Cobertura: WWE Monday Night RAW 24/10/2016 - "Great message before going to hell on Sunday"

Hoje, segunda-feira 24 de outubro, a USA Network irá transmitir um novo episódio do Monday Night RAW no Target Center em Minneapolis, MN.

- Brock Lesnar retorna ao Monday Night Raw para discutir a resposta de Bill Goldberg, que aceitou o desafio na semana passada. Mas a questão é: quando é que a luta será realizada? Tudo aponta que será no Survivor Series e hoje poderemos ter a confirmação.

- Kevin Owens, Seth Rollins e Chris Jericho vão se enfrentar uma triple threat match pelo Universal title. Vai ser um teste final entre Rollins e Owens antes do Hell in a Cell. Confira a cobertura completa do show abaixo:

COBERTURA
Chris Jericho faz o seu caminho para o ringue.

Jericho diz que ele tem uma terrível notícia de que ele precisa compartilhar com todos. A Triple Threat programada foi cancelada até segunda ordem. Ele diz que algo catastrofico e terrível aconteceu. Ele pode mudar o curso da WWE. Ele diz que pode arruinar a vida das pessoas. Alguém roubou a lista de Jericho.

Jericho diz que não vai deixar esse ringue ou ter um outro combate ou qualquer coisa a ver com esta empresa até que receba a lista de volta. Ele quer que essa pessoa devolva a sua lista. Kevin Owens faz o seu caminho para o ringue. A multidão canta "onde está a lista" e Jericho pergunta a Owens se ele tem a lista.

Owens diz que ele não sabe quem tem a lista e ele não se preocupa com a lista. Ele diz que sabe que Chris se preocupa com a lista. Eles vão encontrar a lista juntos, mas só depois de cuidar de Seth Rollins esta noite. Eles precisam estar na mesma página. Chris diz que não há Triple Threat Match até que ele recebe a sua lista. É sua propriedade privada. É sua propriedade pessoal. Ele tem escrito seus segredos mais escuros mais profundos nessa lista.

Stephanie McMahon sai e ela diz que não tem a lista, mas ela vai fazer tudo em seu poder executivo para obter a lista de volta para Chris. Stephanie diz que ninguém vai sair até que a lista volte. Stephanie lembra a Chris que eles têm um combate esta noite no main event. Chris precisa estar na mesma página como Kevin. Ela diz para Chris parar de ser ridículo.

Chris grita com Stephanie e diz que não há combate. Ele diz que está doente e cansado de todo mundo dizendo-lhe o que ele precisa fazer. . . Seth Rollins sai e ele está segurando algo nas costas. Chris diz a Seth que ele tem a lista e Seth nega. Seth transfere a lista para a outra mão, mas na visão de Chris.

Seth finalmente percebe que ele faz, de fato, tem a lista. Stephanie diz a Seth para dar essa lista para ela agora.

Seth diz que ele estava lendo a lista e ele tem um monte de nomes. Seth diz para a parte inferior há um nome que ele pensou que Stephanie estaria interessado. Ele diz para colocar o seu melhor amigo no Hell in a Cell, Stephanie McMahon. . . estúpida idiota.

Kevin diz que Seth sabe que ele não vai sobreviver no domingo e ele lhe dará a Chris de volta a sua lista estúpida.

Seth diz a Kevin sobre o último nome na lista, seu ex-melhor amigo Kevin Owens. Chris diz que Kevin nunca iria estar na lista. A lista é para idiotas estúpidos como Mick Foley, Seth Rollins, e a multidão. Ele diz que quer essa lista e ele quer isso agora.

Seth pede a Chris se ele quer a sua lista. Seth diz que vai dar a Chris de volta a lista porque ele gosta da lista e ele é um cara legal. Ele diz que deve adicionar à lista um homem que foi entregue o WWE Universal Title, Kevin Owens. Vai ser uma lista de partes do corpo que nunca mais será a mesma depois que ele entra Hell in a Cell no domingo. Você não sabe do que o Hell in a Cell é capaz. Seth diz que ele tem prosperado no Hell in a Cell e ele ganhou no Hell in a Cell.

Seth diz que a costas de Kevin está na lista. Há apenas um homem que merece ser chamado de homem, e é Seth Rollins. Em seguida será a boca de Kevin porque ele vai chutar os dentes de Kevin tão longe que ele terá problemas para beijar o traseiro de Hunter e Stephanie. O último item é o ego de Kevin. Quando ele aplicar o pedigree em Kevin através do tapete, ele irá enviar uma mensagem para Stephanie e Triple H.

Seth diz a Chris que se ele quer a sua lista para vir buscá-lo. Seth sai. Vamos ter uma assinatura de contrato mais tarde esta noite para a Womens title no Hell in a Cell.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Seth Rollins está com Stephanie, ela para ele e diz a Seth que Chris está olhando para a lista. Seth pergunta se Stephanie quer ver se seu nome está na lista.

Stephanie diz que ela não se importa. Ela diz a Seth que uma Triple Threat Match foi prometida para esta noite. Seth diz que Stephanie quer este combate para que ele fique em desvantagem. Ele diz que Stephanie tem medo de Seth se tornar o Universal champion. Seth diz que ele não tem mais a lista.

Enzo é cortado vem ao ringue mas o seu microfone é cortado. Luke Gallows diz que cantar junto com Enzo e Cass foi cancelado. Karl diz que a divisão de tag team foi colocado em observação.

Enzo decide fazer a sua introdução sem um microfone e Colin faz a mesma coisa.

Singles Match: Enzo Amore (c/ Big Cass) vs. Karl Anderson (c/ Luke Gallows)

- Anderson vai para um O'Connor Roll, mas Colin vai no apron para distrair o árbitro. Anderson vai para as cordas na frente de Colin e Colin com um boot de Anderson e Enzo recebe a contagem de três.
Vencedor: Enzo Amore

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta com um vídeo de Rusev.

Rusev diz que algumas vezes ele tem problemas para dormir à noite. Ontem à noite, ele dormiu como um bebê. Quando ele acordou, ele sabia que estaria strangulando Roman Reigns no domingo. Ele diz que Roman fez coisas desprezíveis para ele e sua esposa. Roman vai ser o único a pagar o preço. Hell in a Cell é capaz de mudar de carreira. Só é tão perigoso quanto o seu adversário e Roman, você vai estar lá comigo. Rusev diz que não tem medo de Roman. Rusev diz que você vai entrar Hell in a Cell como campeão, mas você não via sair.

O New Day faz o seu caminho para o palco e eles têm algo a dizer. Xavier diz que neste domingo no Hell in a Cell, ele estará defendendo os títulos contra um dos maiores atletas, Cesaro e seu parceiro Sheamus.

Big E diz o nome d eSheamus e Xavier dizer-lhe para retardá-lo e Big E diz vergonha para todos nós. Kofi diz que vergonha para todos nós permitir que Sheamus lute neste ringue a cada semana quando quem quer ver Sheamus?

NINGUÉM

Xavier diz não envergonha o New Day, envergonha ele. A multidão canta vergonha. Xavier diz que eles tem vergonha de Sheamus e eles vão fazer ele passar vergona no domingo, quando eles saírem do Hell in a Cell como os WWE Tag Team Champions.

Nós vamos para o comercial.

Após o intervalo, Cesaro faz sua entrada com Sheamus.

Tag Team Match:  Sheamus e Cesaro vs. Kofi Kingston e Big E (c/ Xavier Woods)
Sheamus aplicou um Brogue Kick em Big E para a vitória.

Vencedores: Sheamus e Cesaro

Após o combate, vamos aos replays, e Sheamus continua dizendo a Cesaro que ele foi o vencedor.

Vemos um vídeo sobre o retorno de Goldberg na semana passada, onde ele aceitou o desafio feito por Brock Lesnar. O retorno de Brock Lesnar é novamente anunciado.

Chris Jericho está no vestiário e ele está procurando sua lista. Os Shining Stars não viram a lista, mas eles oferecem-lhe uma boa taxa para ir a Porto Rico. Titus O'Neil não viu a lista de qualquer um. Jinder Mahal diz que você deve encontrar a paz interior e você vai encontrar a lista. Ele mostra a Jericho um exercício de respiração e Jericho o chama de estúpido idiota, e sai.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e antes do combate começar, Dana queria comentar sobre a forma como as pessoas chamavam a vitória da semana passada de uma virada. Como você pode chamar alguém que se parece com ela com alguém que se parece com Bayley. Sendo a garota legal que ela é, ela terá uma revanche, e não é qualquer revanche, é uma queda de braço.

Eles trazem a mesa de arm wrestling e Bayley está hesitante em fazer isso. Dana quer que seja feito com o braço direito por causa do ombro direito lesionado de Bayley e Bayley tentar usar o canhoto. Dana vence de forma bastante fácil.

Bayley quer outra queda de braço e Dana está bem com isso e Dana vai mesmo deixá-las fazer com o braço canhoto. Bayley parece estar perto de uma vitória e Dana a ataca e chuta Bayley no ombro machucado. Dana bate no braço esquerdo de Bayley na mesa. Bayley volta e aplica um Belly-to-Bayley e Dana vai para o chão.

Chris Jericho continua procurando sua lista, embora Seth disse que estava no vestiário. Chris diz a Stephanie para ajudá-lo a encontrar a lista.

Stephanie pergunta o que Chris fez? Colocou-a na lista? Chris diz que eles nunca tiveram uma palavra cruzada em 16 anos. Ela diz que Seth está tentando jogar Chris e Kevin um contra o outro. Ela diz que ela tem que se preparar para Hell in a Cell e, em seguida, estar pronto para o combate entre equipes no Survivor Series.

Chris diz que sem lista, não tem combate. Stephanie diz que ela tem que pensar sobre o que fazer se alguém diz "não" ao seu chefe. Se Jericho não lutar hoje à noite, ele está suspenso.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Curtis Axel está no ringue. Ele diz que acreditava em Bo, mas na semana passada, Bo o mentiu para ele. Curtis diz que teve de reavaliar aquilo em que acreditava. Ele voltou às suas raízes. Suas raízes são profundas em Minnesota. Curtis diz que ele carrega o legado de Larry 'The Axe "Hennig. Ele carrega o legado de seu pai Sr. Perfect. Bo atacou Curtis por tudo que ele representa. Ele não vai deixar isso acontecer em sua cidade natal.

Singles Match: Curtis Axel vs. Bo Dallas
Bo aplica um running knee para a vitória.

Vencedor: Bo Dallas

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta com um vídeo de Rich Swann.

Chris Jericho continua a procurar sua lista. Ryan Ward diz que ele acha que ele viu alguém com a lista e diz que está ao virar da esquina.

Chris vê Braun Strowman com sua lista. Chris pede  a lista e Braun diz a ele para dizer por favor. Chris pede educadamente e Braun diz que não ver o nome de Sami Zayn na lista e ele a dá de volta para Chris.

Chris diz que o nome de Sami está na página 4. Chris diz que quando você tocar em sua propriedade pessoal... "VOCÊ está na lista".

Vamos para os comentários de Roman Reigns sobre Hell in a Cell. Ele disse que Rusev está tentando lhe dizer o que é como estar dentro do Hell in a Cell, mas ele nunca esteve lá. Ele nunca foi enviado para o aço. Ele nunca teve a jaula engolindo ele. ele não sabe o que é vencer no Hell in a Cell, mas Roman diz que ele sabe. Roman diz que trata-se de uma coisa, do US Championship e ele leva-lo pessoalmente. Ele diz Rusev ele vai vê-lo no inferno.

Vamos a arena na entrada de Golden Truth (Goldust e R-Truth). Os Shining Stars (Primo e Epico) vem a seguir com Titus O'Neil.

Tag Team Match: Golden Truth c/ Mark Henry vs. Shining Stars c/ Titus O'Neil
Goldust e Truth aplicam um flapjack e uma combinação de Lie Detector para a vitória.

Vencedores: Golden Truth

Charlotte e Sasha Banks estão andando em tela dividida nos bastidores. A assinatura de contrato será agora.

Comerciais.

Estamos de volta e Mick Foley está no ringue.

Mick diz que a grande coisa sobre ser um WWE Superstar é quando um momento torna-se imortalizado. Isso pode acontecer em seis noites no Hell in a Cell. Há um Main Event triplo com combates na cela mais perigosa da WWE. Haverá um contrato histórico assinado para este combate.

Charlotte vem primeiro e, em seguida, a campeã, Sasha Banks, faz o seu caminho para o ringue.

Charlotte empurra sua cadeira para longe e Sasha faz o mesmo.

Mick diz que a partir do momento em que as duas entraram no  Performance Certer, elas foram rompendo o teto de vidro e quebraram as expectativas de uma luta das mulheres. Alguns poderiam dizer que o Hell in a Cell é muito bárbaro para as mulheres, mas esta é uma nova era na WWE onde as mulheres podem realizar qualquer coisa. Ele diz que quando você assinar o contrato não há como voltar atrás. O combate e o que vem com isso vai acontecer.

Sasha diz que ela nunca esteve tão pronta em sua vida.

Charlotte quer saber onde assinar assim o título poderá voltar para onde ele pertence, o ombro da rainha. Charlotte pede o contrato, mas Mick nega. Mick diz ele ouviu Charlotte e ele diz que elas precisam ouvi-lo. Ele diz que elas não sabem o que estão se metendo quando você pisa em Hell in a Cell.

Sasha diz que ela é uma estudante do combates o e ela tem estudado todos as Hell in a Cell Matchs no WWE Network e ela sabe o que esperar.

Mick diz que elanão tem ideia porque uma vez que a cela vem para baixo do teto, é uma entidade viva e respirando. Ele vai ficar com você o resto de sua vida. Quando você está nessa cela, você não enfrentar um adversário, mas dois. O seu adversário e a cela.

Charlotte diz a Mick e Sasha para ouvi-la. Ela conquistou tudo o que veio em sua direção. Ela foi a primeira a tocar nesse título. Só porque alguns segundos talentos detém atualmente o título, não significa que ele vai voltar para ela. Ela diz que é a única razão que o título já não significa nada. Ela diz que irá para o inferno e voltará para ganhar-lo de volta. Quando ela bater Sasha no domingo, olharemos em seus olhos para aprender o significado da palavra respeito porque você vai respeitar a sua rainha.

Sasha diz a Charlotte que ela não é rainha. Não há rainha na WWE, mas há uma chefe. Ela pode ser o primeiro, mas Sasha diz que ela vai ser a maior campeã de todos os tempos. Ela diz que sabe o que pode acontecer nesse combate, mas nada disso importa. Tudo o que importa é o título.

Charlotte diz que Sasha não será capaz de rastrear porque ela fucou machucada tantas vezes. Charlotte chama Sasha de fraca. Sasha diz que ela entra no Hell in a Cell como a campeã, ela diz que nunca recuou. Ela não tem medo de pisar dentro Hell in a Cell com Charlotte. Charlotte diz que ela não tem medo também.

Mick diz que elas deve ter medo. Ele entrou lá como um homem, mas ele saiu como um homem dividido. Olhe para a dor que ele mostra quando ele anda. É porque dói. Mick diz que não tem encaixe do quadril. Ele sofre por causa das decisões que tomou com as Hell in a Cell Match. Quando você olha para ele, você está olhando para o seu futuro.

Mick diz ter conhecido Charlotte desde 1991 e ela sabe sobre a história entre ele e seu pai. Ambos concordam sobre Charlotte. Mick diz que seus filhos deram a Sasha uma foto autografada de Eddie Guerrero. Ela é parte do legado de Eddie. Significaria muito para Eddie que ela seja parte da família. Antes de assinar o contrato e assinar a maior parte de sua carreira, ele quer que elas olhem em seus olhos e certifique-se que elas sabem sobre os riscos de estar na Hell in a Cell.

Charlotte assina o contrato primeiro e diz a Sasha ela vai vê-la em Boston. Sasha assina o contrato e diz Charlotte ela vai vê-la no inferno.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e TJ Perkins está na mesa de comentários para assistir o próximo combate.

Singles Match: Rich Swann vs. Brian Kendrick
Swann aplica um La Magistral para a vitória.

Vencedor: Rich Swann

Tom Phillips está com Kevin Owens e Tom pergunta sobre a Triple Threat Match. Kevin diz que não irá afetá-los. Eles estão na mesma página e eles vão quebrar Seth Rollins. O que resta vai mancar no Hell in a Cell. Seth fala sobre a vantagem que ele tem no Hell in a Cell, mas isso é algo que ele queria fazer há 20 anos. Ele queria ser uma parte disso. É uma estrutura assustadora, mas é emocionante estar em um combate desse. É por isso que Charlotte e Sasha pediram para estar nz Hell in a Cell. As crianças não vão estar falando sobre como um Inferno fresco em um cela terá lutadores aspirantes que não vão querer estar neste combate por causa do que ele vai fazer para Seth Rollins. Ele vai colocar uma cicatriz permanente em Seth Rollins e todo mundo vai estar olhando. Não importa o que você pensa sobre ele, é sobre o Universal Championship e que ele vai fazer para mantê-lo. Eles vão estar indo para o inferno no domingo, mas ele vai ser o único a voltar.

Nós vamos para o comercial.

Singles Match: Braun Strowman contra Sami Zayn

Antes que do combate, Strowman pega o microfone e diz que ele quer concorrência e que não vê qualquer competidor real.

- Strowman caminha até a rampa e Zayn volta para o ringue e ele quer Strowman. Braun Strowman vê Zayn na TitanTron e Strowman olha para Zayn e vai para os bastidores.

Vencedor: N/A

TJ Perkins está no vestiário e Brian Kendrick o para e diz que ele não está aqui para criar problema. TJ diz a Brian que ele deveria ir para os seus novos amigos.

Brian diz que TJ é jovem e ele pode ganhar o título de Cruiserweight de volta se ele perder. Brian diz que ele não tem nada se perder. Ele tem que se preocupar com a sua família e ele diz que precisa dele. TJ diz que ele teria ajudado Brian Kendrick, mas ele não sabe quem Brian Kendrick é. Ele diz a Brian para ir lá e tentar ganhar. Brian diz TJ ele precisa TJ para deixá-lo ganhar. TJ Perkins sai do vestiário.

Vemos porta do vestiário de Brock Lesnar e Paul Heyman dá dois toques e entra.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Brock Lesnar faz o seu caminho para o ringue acompanhado por Paul Heyman.

Paul se apresenta e diz que seu cliente tinha autorizado a ele para vir até aqui para resolver a situação envolvendo esse cara. Este que se diz um super pai. Este super-herói aspirante. Esse cara que pensa que é um Brock Lesnar antes que houvesse um Brock Lesnar. Esse cara: Goldberg. Paul diz que há um fã espertinho de Goldberg na multidão. Heyman diz que há qualquer pessoa com essa inclinação, esses cantos estão realmente começando a irritar Brock.

A crowd se divide cantando "Suplex City" e "Goldberg".

Paul diz que quando a guerra de fantasia encontra a realidade de seu cliente, Goldberg será como Humpty Dumpty, porque todos os cantos do mundo não vão colocar Goldberg juntos novamente depois que ele for espancado e vitimado por seu cliente. Todas as pessoas que gostam de cantar o nome Brock são como as pessoas que andam por aí cantando o nome Goldberg.

A crowd se divide cantando "Suplex City" e "Goldberg".

Paul Heymann sugere que as pessoas param de cantar para Goldberg antes que realmente irrita seu cliente.

Paul diz Brock Lesnar chega em sua casa e metade dos cantos de torcida são para Goldberg? Paul diz que isso é tudo culpa do Goldberg.

A crowd grita "Goldberg Sucks", toca a theme song de Brock Lesnar e ele sai do ringue com Paul Heyman.

Chris Jericho vai andando até Kevin Owens e pergunta se ele está feliz agora que ele tem a sua lista. ele pergunta a Chris se ele está pronto para fazer Seth se arrepender tentando colocar uma briga entre eles.

Chris quer ter certeza de que Kevin sabe que ele nunca iria tê-lo na lista. Chris diz que não importa o que acontece hoje à noite, eles ainda serão melhores amigos.

Chris se afasta e Kevin se pergunta o que Chris poderia ter significado com seu último comentário.

Vamos ao ringue e Seth Rollins faz sua entrada. Chris Jericho e o Universal Champion, Kevin Owens, vem a seguir.

Triple Threat Match - Non title: Seth Rollins vs. Kevin Owens vs. Chris Jericho
Owens e Jericho tentam aplicar double superplex em Rollins na corda, mas Rollins escapa, aplica um double powerbomb em ambos, seguido de pinfall em ambos para a vitória.

Vencedor:  Seth Rollins

Após o combate, Rollins vai saindo pela rampa, mas Owens chuta e Jericho o atacam e o jogam nas escadas de aço do ringue.

Jericho e Owens viram as costas e vão saindo para aos bastidores, mas Rollins se levanta e ataca Owens. Owens volta ao ringue e Rollins ataca Owens novamente. Os segurança detém Rollins e Owens da rampa até o ringside. Owens derruba todos os seguranças e joga o rosto de Seth sobre o poste de aço do ringue. Em seguida, ele aplica um Pop-Up Powerbomb em Rollins sobre a quina do ringue.


Owens volta a rampa para seu cinturão de campeão e ele volta ao ringue e sobe na corda dizendo que ele é o homem, e o campeão. Assim terminamos o RAW dessa semana.

RECARREGUE A PÁGINA PARA ATUALIZAÇÕES
Tecnologia do Blogger.