Cobertura: WWE NXT 05/10/2016

Hoje, dia 05 de Outubro, a WWE exibirá pelo WWE Network mais um episódio inédito do NXT Wrestling. Como de costume, o show ocorrerá na sede do NXT, a Full Sail University, em Winter Park, Flórida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

COBERTURA
Tom Phillips nos acolhe para o NXT e vamos direto para o ringue .

Bollywood Boyz vs. Authors of Pain (Dusty Rhodes Tag Team Classic First Round Match)

- Big Splash de Akam que leva a uma tag e sua Russian Leg Sweep/Clothesline combo finisher, agora chamado de ""the last chapter" para a vitória rápida.
Vencedores via pinfall: Authors of Pain

Vinheta para o debut de Dan Matha vai ao ar.

Rich Swann vs. Patrick Clark

- Jumping Shooting Star Press de Swann para a contagem de três.
Vencedor via Pinfall: Rich Swann

Nós vemos um vídeo do combate entre Almas e Alexander que, finalmente, formou sua equipe de tag para o combate de hoje à noite contra o The Revival.

Nós vemos a destruição que Asuka fez contra Liv Morgan. Asuka nos lembra que ninguém está pronto para a Women's champion do NXT. Nós vamos nos bastidores, onde Billie Kay e Peyton Royce zombam perda de Morgan. Vamos para o ringue para a ação divisão das mulheres.

Peyton Royce vs Danielle Kamela

- Royce aplicou o snap suplex para a vitória.
Vencedora via Pinfall: Peyton Royce

Nos bastidores com Bobby Roode e Tye Dillinger. The Perfect Ten diz que Dusty significava o mundo para ele e tem o prazer de estar no torneio. Roode está se concentrando em ser glorioso e não deixa Dillinger terminar a entrevista.

Dan Matha vs. TBD

Se gimmick de Matha para ser um extremamente grande robô, ele realizou perfeitamente. Seus olhos e faciais são ... interessante. Nenhum oponente é anunciado e Samoa Joe aparece e o ataca. Joe pega o microfone e dá-nos um enigma: "tick tock, tick, tock, quem será o próximo a perder a sua cabeça" Joe diz que Regal tem uma semana para dar-lhe Nakamura ou dar-lhe de volta o seu NXT Championship 
No Contest

Nos bastidores com No Way Jose e Rich Swann. Eles se perguntam por que eles escolheram para estar no torneio. José diz que Swann tem estados em tempos difíceis. Swann diz não só Jose tem um bom tempo com a dança, mas ele tem o fogo Dominicano. Eles combinam theme songs enquanto dançam.

Vemos um vídeo de SANITY, que estreia na próxima semana.

Andrade "Cien" Almas & Cedric Alexander vs. The Revival (Dusty Rhodes Tag Team Classic First Round Match)

- Cedric tenta escapar de um double team, mas recebe o Shatter Machine. O Revival vai para o segundo turno.
Vencedores via pinfall: The Revival

Após o combate, Almas não emocionado com o resultado, ataca Alexander. Almas o ataca no ringue e o joga para fora. O ataque culmina com Almas batendo a cabeça de Alexander nos degraus do ringue. Almas acaricia-se na parte traseira na rampa, enquanto a multidão canta "You Suck" e nós vamos saindo do ar.
Tecnologia do Blogger.