Cobertura: WWE NXT 26/10/2016 - "Double dream advances"


Hoje, dia 26 de Outubro, a WWE exibirá pelo WWE Network mais um episódio inédito do NXT Wrestling. Como de costume, o show ocorrerá na sede do NXT, a Full Sail University, em Winter Park, Flórida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

COBERTURA
DIY vs. HoHo Lun & Tian Bing (1º Round Dusty Rhodes Tag Team Classic)

- DIY aplicou seu finisher para a vitória.
Vencedores: DIY

- Nos bastidores com TJ Perkins e Kota Ibushi. O astro japonês diz que respeito trouxe-los juntos após o seu combate na CWC. Perkins diz que aproveitou a chance para fazer tag com Ibushi. Eles irão enfrentar Mustafa Ali e Lince Dorado mais tarde esta noite.

- Nos bastidores com Samoa Joe. O entrevistador faz uma pergunta sobre Joe ter recuado contra Nakamura na semana passada. Joe disse que estava apenas testando o perímetro para ver se o que ele fez teve um efeito. Ele diz que Nakamura agora é um campeão com medo.

Singles Match: Aliyah vs. Billie Kay (c/ Peyton Royce)

- Liv Morgan distrai Billie Kay e Aliyah fazz o roll-up para a vitória.
Vencedora: Aliyah

 Após o combate, todas as 4 se envolvem em uma briga. Ela acaba sendo centralizada de volta ao ringue onde as heels começam a atacar as faces, para acabar com o segmento.

Singles Match: Noah Potjes vs. Tye Dillinger
Dillinger aplico o "TyeBreaker" para a vitória.

Vencedor: Tye Dillinger

- Após o combate, Mike Rome entrevista Dillinger na rampa. Ele diz que a única coisa gloriosa que Roode fez foi ser executado. Roode sai e ataca Dillinger por trás e acerta um "glorious drop" na rampa.

Vamos aos bastidores com o TM-61. Eles dizem que eles são uma grande equipe, mas é mais do que isso. Thorne divaga um pouco sobre isso e falam que eles são uma boa equipe e até mesmo existe uma "queda de confiança." Miller retoma o controle da entrevista e diz que eles são poderosos, e os poderosos não se ajoelham.

Singles Match - non title: Thea Trinidad vs. Asuka
Com o Asuka Lock, Asuka consegue a vitória.

Vencedora: Asuka

- Após o combate, William Regal sai para revelar a próxima adversária de Asuka, Mickie James! Ela diz que apesar de Asuka ter batido todas que ela enfrentou, ela não iria batê-la. Asuka parece gostar da oportunidade, assim como a crowd. Elas vão se enfrentar no NXT Takeover: Toronto.

Vamos aos bastidores com Paul Ellering dando uma conversa de vitalidade para sua equipe. Ellering diz que seu quebra-cabeça foi concluído e eles têm uma estratégia, e o AOP irá executar essa estratégia.

Vemos os combates do Dusty Rhodes Tag Team Classic da próxima semana.

1º Rodada - Dusty Rhodes Tag Team Classic: Mustafa Ali e Lince Dorado vs. TJ Perkins & Kota Ibushi
Perkins aplica uma submissão em Ali para a vitória.

Vencedores: TJ Perkins e Kota Ibushi

- Vamos dar uma olhada nos replays do combate. Ibushi e Perkins enfrentarão o Sanity na segunda rodada. Eles celebram no ringue enquanto o show sai do ar.
Tecnologia do Blogger.