Cobertura: WWE SmackDown 11/10/16

Hoje, dia 11 de outubro a WWE irá realizar mais um episódio do SmackDown Live, desta vez o show irá ocorrer direto do SAP Center, em San Jose, CA. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

SHOW
Estamos em San Jose, Califórnia, e seus locutores são Mauro Ranallo, David Otunga, e John Layfield.

Dolph Ziggler faz o seu caminho para o ringue.

Ele diz que as semanas e os momentos que antecederam a No Mercy foram o melhor dele e ele colocou o título em jogo para mais um title shot pelo intercontinental. Ele não sabia se ele estaria aqui. Ele não sabia se isso ia ser a última vez que ele iria ver os fãs. Ele não sabia se ele iria pulverizar as costas de tan  Zack Ryder pela última vez.

Pela primeira vez em doze anos, Dolph diz que ele duvidou de si mesmo e pensou que ele cometeu um erro. Ele tinha gente dizendo que ele não tem que fazer isso, mas Dolph diz que ele fez. Dolph diz que ele sabia o momento em que ele desceu a rampa e colocar os pés neste ringue, ele sabia que este é o lugar onde ele pertencia. Esta é a sua casa e não importa o que, no No Mercy, o inferno congelou, mas ele sabia que iria sair como Intercontinental Champion.

The Miz vem para o ringue.

Miz e Maryse guardaram um momento de silêncio e Dolph quer saber se eles irão dizer alguma coisa. Miz diz que ele quer ficar em silêncio para lamentar a morte do Intercontinental title. Ele pergunta se todo mundo está feliz. Um título não foi perdido, foi a morte de um título. Ele foi campeão por 188 dias. Ele trouxe o prestígio, não Dolph e não Daniel Bryan. Ele fez o título ser de maior prestígio no Smackdown. Sua vitória é um funeral para o legado do Intercontinental title. Ele está arrastado pela mediocridade de todos. Se você acha que este é o fim, você está delirando. Este é o ato dois. Este é o lugar onde o herói está em perigo e ele tem que superar as adversidades. Dolph é uma parada termporaria. Império Contra-Ataca. Ele diz que o final vai ser que ele conquista o ouro e a menina, e ele já tem a menina.

Dolph diz que está contente que Miz está aqui. Dolph diz que ele estava indo para compartilhar algo com todo o Universo WWE.

Vemos um vídeo e é o que aconteceu na noite de domingo.

Dolph quer voltar para ver se Miz estava chorando. Dolph pede a Miz se ele irá chorar agora.

Miz pergunta a Dolph se ele acha que isso é engraçado. Ziggler e Daniel Bryan tem um bom riso fora disso. Aquele rosto era todas as coisas que ele fez e os sacrifícios que ele fez sendo tirado.

Miz diz que a multidão não saba nada sobre o sacrifício. Se você pensar por um segundo que ele fez de tudo para manter isso, o que ele vai fazer para obtê-lo de volta. Miz diz que ele não terminou com Dolph, e eles também não...

Kenny e Mikey saem e eles dizem a Dolph que ele tem que enfrentar os dois em uma Handicap Match.

Kenny e Mikey vs. Dolph Ziggler

- Kenny com um back breaker, mas Ziggler aplica um super kick para a contagem de três.
Vencedor: Dolph Ziggler

Após o combate, Miz ataca Ziggler e após uma série de socos, Miz aplica o Skull Crushing Finale.

Heath Slater e Rhyno saem para fazer o save de Ziggler.

Somos lembrados de que Becky Lynch não lutou devido a uma lesão no No Mercy, mas Alexa Bliss recebe seu combate pelo título no dia 8 de novembro, quando Smackdown estará em Glasgow.

Somos informados de que esta noite vamos ver Kane e Randy Orton enfrentar a Wyatt Familly, Luke Harper e Bray Wyatt.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e vemos Ziggler vs. Miz na WWE 2K17.

Daniel Bryan está com Shane McMahon e ele diz que eles estão tentando descobrir como fazer uma Survivor Series incrivel. Shane diz que uma vez que esta é a noite que Raw e Smackdown irão estar no mesmo show, eles têm a oportunidade. Shane diz que oportunidade é o que está dando no Smackdown. Shane está fazendo um desafio para um de cinco em cinco combate com os homens. Daniel diz que eles também são difíceis de ter as cinco melhores tag team para desafiar os cinco melhores tag team do RAW. Shane diz que também gostaria de fazer uma de cinco em cinco desafio com as mulheres.

Daniel quer saber se as pessoas querem isso e eles dizem "YES".

Vemos cenas de hoje cedo, quando Nikki Bella foi entrevistado por Renee Young, mas logo em seguida Carmella atacou Nikki. Carmella diz que a carreira de Nikki só vai cair a partir de agora.

Carmella vs. Naomi

- Nikki Bella vem ao ringue e funcionários bloqueam a sua entrada no ringue. Carmella se distrai e Naomi faz o roll-up para a contagem de três.
Vencedora: Naomi

Após o combate, Nikki entra no ringue e vai atrás de Carmella. Carmella escapa e elas corre em volta do ringue e re-entram no ringue. Nikki quase pega Carmella, mas ela sai do ringue e foge pela barricade.

Vemos Alexa Bliss assistindo o combate. Andrea D'Marco pergunta a Alexa sobre Naomi. Alexa diz que ela estava se preparando para um combate pelo título. Ela diz que pode vencer Naomi qualquer dia da semana e duas vezes no domingo.

Daniel Bryan ouve o que Alexa disse e ele diz que se Alexa pode bater Naomi qualquer dia da semana, o que ela acha sobre a próxima terça-feira.

Nós vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo do Total Bella de Brie Bella e Daniel Bryan.

Jimmy Uso (com Jey Uso) vs. Chad Gable (com Jason Jordan)

- Jimmy coloca Chad sobre os turnbuckles e Chad com um cross arm breaker nas cordas. Jimmy com um roll-up e Jey acrescenta força de alavanca extra para obter a contagem de três.
Vencedor: Jimmy Uso

Mojo Rawley está fazendo coisas no vestiário e Zack Ryder entra. Mojo quer saber de onde Zack estava porque ele tinha um monte mulheres com ele. Zack diz a Mojo para manter o foco e ele pára de falar. A Ascension entra e temos um olhar para baixo. Konnor e Viktor saem.

Vamos aos comerciais.

AJ diz que o campeão está aqui. AJ diz que tem um belo ringue para ele. Ele derrotou Dean Ambrose e ele venceu John Cena. Ele derrotou John Cena e Dean Ambrose, ao mesmo tempo no No Mercy. Isso não é apenas grande, é fenomenal. Ele aconselha as pessoas a torcer por ele, e então ele os chama de um bando de perdedores. Você vive através dele, porque ele é o campeão. Há apenas espaço para um sobre este movimento. Por que você não vai torcer para John Cena? Você não pode fazer isso porque John está tentando ser co-anfitrião de Kelly Ripa. Você pode torcer por Dean Ambrose.

AJ diz que é hora de falar sobre ele. AJ diz ele bateu Dean Ambrose. Ele derrotou John Cena. Alguns podem não ter gostado do jeito que aconteceu, mas AJ é um vencedor e vencedores encontram uma maneira de vencer. AJ lembra a todos que ele bateu Dean Ambrose e John Cena, ao mesmo tempo e ele diz-lhe outra vez. A maioria dos campeões levaria um ano ou um mês após esse tipo de vitória. Não AJ. Smackdown é a terra da oportunidade. AJ diz que vai dar a alguém uma oportunidade esta noite. Ele vai dar a um homem uma oportunidade no main event e ele diz para o homem vir para o ringue.

Dean Ambrose faz o seu caminho para o ringue, mas não parece ser o homem que AJ estava pensando.

Dean diz que AJ não estava falando sobre ele e AJ confirma isso. Dean diz que AJ gosta do caminho mais fácil. Ele diz que tinha batido AJ há três semanas e ele fez AJ fazer o tap-out no domingo.

AJ aponta que dois homens não podem fazem uma pessoa fazer o tap-out em uma Triple Threat Match

Dean diz que ele está recebendo a próxima chance. Ninguém no roster está recebendo uma chance antes dele.

AJ diz que este homem não está no ringue.

James Ellsworth faz o seu caminho para o ringue.

AJ está tão animado por ver James. AJ lembra Dean que James era seu parceiro de tag team no mês passado e Miz o venceu. AJ diz que vai dar a James a chance de enfrentá-lo em uma non-title match. James agradece. AJ diz para Dean sair do ringue.

Dean diz que ele está ansioso para isso e ele vai vê-lo do ringue.

AJ diz a Dean que ele não vai ser uma distração. Ele diz a Dean para ir tomar um banho.

Daniel Bryan vem para o palco. Daniel diz a AJ que ele poderia ser o campeão que executa o acampamento, mas Daniel é o cara que é a cara do Smackdown Live. Ele faz o combate e ele é um grande fã de James Ellsworth. O combate vai acontecer. Daniel diz que AJ está certo, Dean não irá atrapalhar de fora do ringue. É porque Dean é o árbitro convidado para este combate.

AJ Styles vs. James Ellsworth - Non Title Match com Guest Referee Dean Ambrose

- Styles aplicou o Styles Clash e fez o pin, Dean fez a contagem até 2 e em seguida aplicou o Dirty Deeds, Dean colocou Ellsworth em cima de Styles, fez a contagem, mas AJ fez o kick out no 2, Dean saiu do ringue e foi com os fãs, em seguida voltou ao ringue e aplicou o Dirty Deeds e novamente fez a contagem para a vitória de Ellsworth.
Vencedor: James Ellsworth 

Após o combate, Dean tira Ellsworth do ringue e levanta a mão dela na rampa.

Randy Orton anda nos bastidores, ele pára e encontra Kane. Randy diz que Kane é o único outro neste edifício que sabe o que é gostar de passar pelo inferno. Ele está cansado de viver no mundo de Bray Wyatt. Ele diz em seu mundo, não há jogos, apenas dor, miséria e caos. Há vozes e eles precisam parar. Não há nenhuma maneira de sair de seu mundo. Randy pede a Kane se ele quer vir para o passeio.

Kane diz que ele quer.

Vemos um vídeo sobre o Royal Rumble.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo do WWE 2K17.

Vemos um vídeo sobre como foi o final de James Ellsworth vs. AJ Styles

AJ está no escritório de Shane e ele não está de bom humor.

Shane quer acabar com isso. Ele diz que AJ está com raiva de si mesmo pelo o que aconteceu. Ele queria o combate. Shane diz para não culpar Dean Ambrose, James Ellsworth, ou Daniel Bryan. Shane diz que AJ Styles perdeu para James Ellsworth.

AJ diz que vai fazer as coisas com as suas próprias mãos.

Daniel diz que ele tem uma ideia para a próxima semana após AJ sair do escritório.

Nós vamos para o comercial.

Randy Orton e Kane vs. Bray Wyatt e Luke Harper

Luke Harper diz que este mundo tem colocá-lo para dormir, mas ele está bem acordado e ele viu a luz. Bray diz que a luz tem estado a brilhar mais brilhante do que nunca. Ele diz que Randy existe um buraco negro e que consome tudo o que está perto dele. Ele protege os deuses. Ele diz a Randy para trazer seu monstro porque Bray diz que ele trouxe seu. Ele diz a Randy para trazer seu monstro para ser colocado dentro do buraco negro e abismo.

- Wyatt aplicou o Sister Abigail para a vitória.

Vencedores: Bray Wyatt e Luke Harper

- Orton fica chocado enquanto toca a theme song de Wyatt e temos replays. O SmackDown termina com Wyatt e Harper posando no palco. Kane ainda está ausente.
Tecnologia do Blogger.