Cobertura: WWE SmackDown Live 04/10/16 - "The Lunatic is ready for Sunday"

Hoje, dia 4 de Outubro a Fox Sports 2 irá transmitir um novo episódio do SmackDown Live, que será realizado na Valley View Casino Center na cidade de San Diego, CA, o último antes do evento especial No Mercy, que será realizado neste domingo. Confira a cobertura completa logo abaixo:

SHOW
Estamos em San Diego, Califórnia, e seus locutores são Mauro Ranallo, John Layfield, e David Otunga.

Bray Wyatt vs. Kane

- Wyatt vai para o corner e se inclina para trás. Wyatt com uma caminhada de caranguejo e ele vê Randy Orton na TitanTron e Orton está de cabeça para baixo. Orton diz que está vendo o mundo do jeito que Bray vê. . . de cabeça para baixo. No PPV No Mercy ele vai virar o mundo de Bray lado direito para cima. . . como este (Randy vai ao normal). Randy diz que ele pode jogar o jogo de Bray melhor. Se você pensa que é o predador, venha pegá-lo no ringue.

Kane tenta um chokeslam mas Wyatt escapa. Kane com um soco e Wyatt vai para o chão. Wyatt se afasta enquanto o árbitro faz a contagem.
Vencedor: Kane (por count out)

Nós vamos para os bastidores, onde Baron Corbin está andando. Charly pergunta a Baron sobre Jack Swagger.

Baron diz que ele não sabe por que Daniel e Shane o contrataram, mas ele diz que Swagger vai provar que ele é estúpido. Ele diz que se Swagger quer vir para o ringue com ele, ele vai derrubá-lo onde ele está.

Jack Swagger aparece e ele desafia Baron para um combate agora. Baron diz que ele faz o seu falar no ringue. Jack diz que ele vai olhar para Daniel Bryan e ver se eles podem terminar esta conversa no ringue.

Nós vamos para o comercial.

Alexa Bliss vs. Nikki Bella

- O combate acabou quando Carmella interrompeu e atacou Nikki.
Vencedora by DQ: Nikki Bella

Após o combate Alexa e Carmella continuaram o ataque, até que Becky veio ao ringue para fazer o save.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e vemos que o ataque de Alexa e Carmella resultou numa tag team match.

Alexa Bliss e Carmella vs. Nikki Bella e Becky Lynch

- Alexa aplicou o Twisted Bliss para a contagem de três.
Vencedoras: Alexa Bliss e Carmella

Bray Wyatt continua a andar nos bastidores e chama Randy Orton. Bray vê sua cadeira de balanço e Bray pergunta se isso é como eles vão jogar. Ele quer saber se isso é tudo o que Randy tem. Randy fecha a porta de metal e Randy pede Bray como se sente que o caçador é agora é a caça.

Randy pede ao Senhor que tenha misericórdia. . . ou não.

Vemos Bray em uma câmera de circuito fechado e ele bate na porta e ele apela para Randy.

Estamos de volta e Daniel Bryan faz o seu caminho para o ringue para o segmento Smackdown Susan G. Komen. Daniel menciona que a WWE começou seu quinto ano.

Ele apresenta cinco sobreviventes de câncer Daniel diz-lhes para parar a sua música, porque esses campeãs merecem títulos e ele dá-lhes um título para cada.

Nós vamos para o comercial.

Aiden English e Simon Gotch vs. Zack Ryder e Mojo Rawley

- Ryder aplicou o Hype Ryder para a contagemde três.
Vencedores: Mojo Rawley e Zack Ryder

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Miz está no ringue com sua esposa, Maryse.

Miz diz que esta é uma edição muito especial, o mais especial de todos na história. É MizTV: A Dolphumentary. Miz diz que ele quer trazer seu convidado para fora, já que poderia ser sua última vez no Smackdown, Dolph Ziggler.

Miz diz que esta noite não é sobre ele, é sobre Ziggler. A aposta não podia ser maior. É seu título contra a carreira de Dolph. Se terminar, isso não vai ser esquecido.

Dolph diz que estava procurando as cordas, quando ele começou no wrestling. Ouvimos Booker t chamando Dolph de notícia velha. A voz fala sobre o homem que tentou fazer o impossível. A partir de uma estreia impressionante a uma tentativa de espírito em atenção. Um homem que lutou através da humilhação após humilhação para ir ao topo da entretenimento desportivo durante dez minutos.

Recebemos comentários falando sobre como ele tem sido um fracasso. Jericho pergunta se alguma vez o viu em um evento principal. Após onze anos de mediocridade, dizemos adeus à carreira.

Miz aplaude o clipe enquanto Dolph não está feliz. Miz diz que se sua carreira foi tão mau como a de Dolph e que ele teria sair de um longo tempo atrás. Dolph diz que não se foi e ele chama Miz de um cara burro.

Dolph diz que poderia ter ido embora, mas ele não fez isso. Para cada dez maus momentos, houve um momento quando um fã iria encorajou-o. Dolph fala sobre o trabalho com o Make A Wish. Ele diz que é real e que a emoção vai longe A noite após a WrestleMania quando ele fez o cash-in para se tornar World Heavyweight Champion. Isso foi mágica. Todo mundo era uma parte disso e é por isso que ele se tornou campeão mundial. É por isso que ele não pode ir embora.

Dolph diz que ele chegou a uma encruzilhada e ele teve de colocar a sua carreira em risco, porque se ele não pode se entregar, ele não pertence a isto. Não é algo que diz que ele pode oferecer e que ele pode bater Miz e se tornará o novo Intercontinental Champion no domingo. Ele diz a Miz que Miz não está tomando sua carreira.

Miz diz Dolph "Sim, eu estou"'. Miz diz que se você quiser falar sobre emoções fale sobre ter cinco anos de idade e já estar na primeira fila. Diga adeus a tudo isso, porque vai acabar, graças a ele. Miz diz que ele tem apenas uma coisa para levantar o ânimo de Dolph.

Nós vemos o retorno de Mikey e Kenny do Spirit Squad. Kenny e Mike fazem uma alegria para Dolph. Miz diz que os dois se perderam em trânsito quando foram mandado de volta para OVW. Miz diz que isso significa um local aberto para Dolph quando ele perder no domingo. Nicky se reúne com o Spirit Squad.

Dolph diz a Miz que eles podem ir agora. Kenny e Mikey atacam Dolph. Dolph aplica um uppercut em Mikey e um superkick Kenny. Miz tenta uma Skull Crushing Finale mas Ziggler escapa e Miz evita um superkick e volta para a rampa com sua esposa e seu cinturão de campeão.

Vemos que Bray ainda está no recipiente. Bray se senta em sua cadeira de balanço e nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Nikki Bella vai enfrentar Carmella no No Mercy.

Antes de nosso próximo combate, Otunga fala sobre falar com o pai dos Usos, Rikishi.

Singles Match: Jey Uso (com Jimmy Uso) vs. Jason Jordan (com Chad Gable)
Jason Jordan consegue o roll-up para a vitória.

Vencedor: Jason Jordan

Após o combate, Jimmy ataca Gable e envia-o nas escadas de aço. Jordan é atacado também e eles levam ele para o ringue e se preparam para o Tequila Sunrise.

Heath Slater e Rhyno fazer o seu caminho para o ringue para fazer o save, e os Usos saem correndo pela rampa, vemos os replays.

Bray ainda está em sua cadeira de balanço e agora ele está cantando. Bray diz que está muito feliz por vê-lo. Ele sabia que ele estaria de volta. Ele diz que está pronto para ir para casa enquanto ele segura sua mão.

Comercial.

Estamos de volta e estamos do outro lado da porta e Orton abre a porta, mas Bray está desaparecido. Orton não sabe para onde foi e lança a cadeira de balanço no outro lado do recipiente e sai deixando a cadeira quebrada.

Vemos um replay dos comentários de John Cena no Talking Smack da semana passada sobre vir ao SmackDown para ser campeão mais uma vez.

Comercial.

Estamos de volta com fatos de Curt Hawkins. Ele estará no No Mercy.

Singles Match: Jack Swagger vs. Baron Corbin
Swagger aplica o Patriot Lock e o árbitro termina o combate, apesar de não parecer que Corbin deu tap-out..

Vencedor: Jack Swagger

Após o combate, Corbin fica furioso e destrói a mesa de comentários

Comercial.

Estamos de volta e o WWE World Champion, AJ Styles, faz o seu caminho para o ringue.

AJ diz que o campeão está aqui. Eles dizem SmackDown é a terra de oportunidades e ele concorda. No SummerSlam, ele teve a oportunidade de vencer John Cena e ser o cara que administra o lugar. No Backlash, ele teve a oportunidade de bater Dean Ambrose para se tornar o campeão mundial e ele fez isso também. No No Mercy, ele tem a chance de vencer John Cena e Dean Ambrose ao mesmo tempo para se tornar o...

Dean Ambrose interrompe e faz o seu caminho para o ringue.

Dean quer saber o que AJ será. O palhaço que percorre toda a cidade?  Dean diz que respeita AJ pelo que ele tem feito em outros lugares, mas AJ tomou a estrada de baixo. Ele diz a AJ para se divertir desfilando com o que por enquanto ele tem. Ele diz que não está feliz porque John Cena interferiu quando ele derrubou Styles para baixo em 27 segundos. Ele diz que John mostrou suas cores verdadeiras, fazendo o que ele fez. John deve agradecer-lhe por trazer o título para o Smackdown que ele possa ter a chance de empatar o recorde de Flair.

John Cena interrompe e faz o seu caminho para o ringue.

Antes de Cena começar a falar, AJ diz a John para calar a boca antes de falar. Ele diz que já sabe o que John vai dizer que ele diz para ele calar a boca. AJ diz que John vai falar sobre estar perseguindo a história e se tornar um campeão pela décima sexta. Como se atreve a comparar-se a um ícone e lenda como Ric Flair. AJ diz que não se importa quantas títulos John ganhou, Cena nunca estará no mesmo nível de Ric Flair. Styles diz que ele não deve se preocupar com o legado de Ric Flair, ele deve estar preocupado com AJ Styles. Será um longo caminho se você perseguir a história porque AJ diz que faz história.

AJ diz a John para dar um de seus discursos, mas ele vai assistir John fazer um tolo de si mesmo como ele fez no SummerSlam.

Dean diz a Cena para parar e ele diz que vai economizar John com o problema. John vai dizer que Dean se ferrou na semana passada e que ele é seu próprio pior inimigo. Ele chama Cena de um cara político por causa da maneira como ele gira as coisas. Ele corta as pernas das pessoas que tentam superá-lo. Dean diz que John não pode quebrar ele. Dean menciona a lealdade de John e menciona zero dias doentes e zero dias na lista de feridos. Ele teve mais combates nos últimos dois anos. John tem de zero respeito por ele, porque ele não chutar o traseiro de John e pedi-lhe para aconselhar e jogar seus jogos. Dean diz que ele não tem jogado pelas regras de John.

Se ser um falso é chupar burro nos bastidores para ser uma estrela, ele não vai ser isso. Ele fala sobre o que John está jogando.

Cena ataca Ambrose e então ele envia Styles para o chão. Cena volta e aplica um AA em Ambrose e então ergue o WWE World Championship. Styles ataca Cena e Cena vai tenta um AA, mas Styles consegue escapar e aplica um Phenomenal Forearm. AJ levanta o título e sai do ringue com ele enquanto sua theme song toca.

Dean ataca Styles por trás e envia-o para a barricade do ringue e aplica um Dirty Deeds em Styles sobre a rampa


Ambrose detém o cinturão e o ergue enquanto sua theme song toca e ele olha para Cena e Styles caídos.
Tecnologia do Blogger.