Cobertura: WWE SmackDown Live 18/10/16


Hoje, dia 18 de Outubro a WWE irá realizar mais um episódio do WWE SmackDown Live, desta vez o show será realizado no Pepsi Center na cidade de Denver, CO. Confira a cobertura completa do show:

SHOW
Estamos em Denver, Colorado e seus locutores são Mauro Ranallo, David Otunga, e John Layfield.

James Ellsworth está no vestiário e eu tem dificuldades para colocar sua fita de pulso. Ele está em choque com a visão de seu própria t-shirt. Dean Ambrose diz que James tem confiança nele.

Randy Orton faz o seu caminho para o ringue.

Randy diz que ele tem que dar crédito onde o crédito é devido. O mal dentro de Bray Wyatt é mais profundo do que ele jamais pensou. Tentando escapar de seu mundo é como tentar escapar da areia movediça. Quanto mais você luta, mais você é puxado para baixo. Ele tem desfiado cada pedaço de sanidade que tem dentro de sí. Randy diz que é a ira, vingança, e vem depois de Bray.

Uma série de homens mascarados cercam um caixão e Bray está dentro.

Bray diz para superar a si mesmo. Ele não tem que vir após Bray porque Bray diz que está vindo atrás dele. Bray diz que ele está prestes a assumir Randy em uma viagem. . . jornada onde ficarão com falta de sua última lufada de ar uma outra vez. Ele pede a Randy se ele está gostando disso. Bray diz 'Ele está aqui'.

As luzes se apagam e Luke Harper faz o seu caminho para o ringue.

Luke Harper vs. Randy Orton

As luzes se apagam e a theme de Bray toca. Bray vem ao ringue no caixão.

Nós vamos para o comercial.


Estamos de volta e Bray se ajoelha sobre Orton no chão. Orton retorna para o ringue.

Wyatt atinge Orton por trás eo árbitro chama para o sino.
Vencedor: Randy Orton (por dq)

Após o combate, Harper com um big boot e Wyatt com socos e chutes.

Wyatt e Harper se preparam para colocar Orton no caixão, mas quando o caixão se abre, Kane está dentro. Orton com um IEDDT para Wyatt e Kane com um clothesline em Harper.

Orton cai para se preparar para o RKO e as luzes se apagam.

As luzes voltam e Wyatt e Harper não está mais no ringue.

AJ Styles está nos bastidores e ele é questionado sobre seu combate contra James Ellsworth.

AJ diz que não pode acreditar que isso está acontecendo. Ele diz que é o WWE World champion. Ele foi riscado e agarrado para ganhar o direito de ser chamado de The Face, que administra o lugar. No entanto, ele está ficando no ringue com o desperdício de espaço, magro bosta James Ellsworth. Ele diz que Dean Ambrose vai encontrar uma maneira de fazer alguma coisa. Ele vai tentar constranger AJ. Pode ser como o WCW novamente. Seria como David Arquette ganhando o título. Ele não pode acreditar que ele está no ringue com um macarrão molhado de um homem como James Ellsworth. Ele diz a Dean que ele vai encontrá-lo, ele não se importa onde Dean está ele vai encontrá-lo. AJ diz que vai rasgar Dean parte por parte.


Nós vamos para o comercial.

Alexa Bliss vs. Naomi

- Alexa aplicou o Twisted Bliss para a contagem de três.
Vencedora: Alexa Bliss

Renee Young entrevista Alexa no ringue e ela pergunta a Alexa sobre o seu combate pelo título contra Becky Lynch. Alexa diz que o conto de fadas vai acabar em três semanas. Não há magia, a bruxa malvada estará morta. Haverá uma nova campeã e será o mais justo de todas elas.


Vamos dar uma olhada no que aconteceu na semana passada no Smackdown quando os Tag Team champions ajudaram Dolph Ziggler.

Vamos aos comerciais.

Apollo Crews vs. Curt Hawkins

Curt diz qpara Apollo encarar os fatos. Ele diz a Apollo que tudo que ele tem a temer é o próprio medo. . . e Curt Hawkins. Ele diz a Apollo que terá um dilema, porque ele terá de mudar seu nome para Apollo Lose após este combate.

Crews da um soco em Hawkins e ele vai para o chão.

Hawkins diz que Crews arruinou sua grande estréia e você privou todos, de vê-lo em ação hoje à noite.

Curt diz que ele está saindo e ele anda para osbastidores.


Carmella anda nos bastidores e nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Carmella faz o seu caminho para o ringue. Vemos o que aconteceu na semana que vem entre Nikki Bella e Carmella.

Carmella diz que ela estava se aquecendo no brilho de seu primeiro combate no SummerSlam e cuja música é que ela ouviu? Nikki Bella! Vocês todos foram à loucura por ela e Carmella diz que ela não gostou. É seu dia de sorte, porque Carmella está aqui para derramar o chá.

Toca a theme song de Nikki Bella. Nikki diz que ela está tão curioso para ouvir o que Carmella tem a dizer e para que ela não seja atacada por trás, ela vai ficar cara a cara de Carmella.

Carmella diz que Nikki está roubando seu holofotes, assim como no SummerSlam. Carmella diz Nikki pode sair com qualquer coisa porque o seu namorado é John Cena. Carmella diz que ela não vai pisar em ovos. Você está sem medo, porque você vai para casa com o Sr. Hustle, Loyalty Respect todas as noites.

Nikki diz que Carmella mostrou que ela é como todas as outras pessoas que sentem ciúmes dela por quatro anos. Nikki diz que ela tem ido em programas de televisão e tem estado em milhares de fotos. Como é que as coisas se escondem? Carmella chama Nikki de pegajosa, chorosa, carente escavador de ouro que todos sabem que Nikki é.

Nós vemos um clipe de "Total Precisa Freak"

Nikki está impressionado que Carmella pôde editar as coisas para fazer parecer que ela é dependente. Ela abre suas próprias estradas, ela paga suas contas. Ela veste as calças em seu relacionamento. Quando as pessoas duvidavam dela, ela treinou mais difícil. Nikki diz foi dito que ela nunca iria lutar novamente. Ela não tem medo, porque ela não tem medo de ninguém. Ela não tem medo de uma chefe, uma rainha, ou alguém de Staten Island.

Carmella pergunta a Nikki se John a ajudou a chegar sem medo. Carmella diz que ela vai dizer a verdade. Ela diz que Nikki usou seu olhar para chegar na porta. Ela usou a sua irmã para entrar no ringue. E usou seu namorado, John Cena para se tornar uma celebridade.

Renee Young pergunta a James Ellsworth sobre o seu combate pelo título.

James diz que sua mão está tremendo. Ele estaria mentindo se ele não dissese que ele estava nervoso. Na semana passada, ele estava em um combate contra o AJ Styles e ele sobreviveu. Ele teve Daniel Bryan falando com ele no Talking Smack e ele tem um combate pelo WWE World Championship. Ele diz que não merece isso e ele não está na liga de AJ Styles. Ele será capaz de dizer a seus netos que seu avô lutou pelo título mundial da WWE no SmackDown Live.

Nós vamos para o comercial.

Vemos Rhyno e Heath Slater respondendo por que eles salvaram Dolph Ziggler na semana passada. Heath diz que ele fez isso pelos seus filhos, porque eles precisam de modelos. Rhyno diz que ele fez isso porque ele odeia líderes de torcida do sexo masculino.

6-Man Tag Team Match: The Miz, Mikey e Kenny (com Maryse) vs. Dolph Ziggler, Heath Slater e Rhyno
Kenny chuta Slater nas cordas, e Miz acerta um soco nele, em seguida, Kenny faz o roll-up em Slater para a vitória.

Vencedores: The Miz, Kenny e Mikey

Daniel Bryan está no telefone com Shane McMahon e ele diz que eles precisam trabalhar em seus times para o Survivor Series.

Natalya entra e ela diz que quer ser a primeira pessoa na 5-on-5 Traditional Survivor Series Elimination Match das mulheres. Daniel pergunta porque, e Natalya diz que ela pode ensinar a todas na divisão das mulheres e, em seguida, ela recita "Greatest Love of All" de Whitney Houston, mas ela nega, quando Daniel a confronta. Natalya mostra a Daniel algumas fotos de seu gato enquanto nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Baron Corbin diz que existência de Swagger é uma piada de mau gosto. Você coloca sua mão em seu coração e as pessoas cantar com você como se importasse. Eles estão fazendo isso à sua custa. Quando ele bater Jack esta noite, ele estará batendo todos na arena e qualquer pessoa no mundo que diz "We the People".

Singles Match: Jack Swagger vs. Baron Corbin
Corbin aplicou o End of Days para a vitória.

Vencedor: Baron Corbin

Natalya está mostrando mais fotos para Daniel e vemos Dean Ambrose com camisa de seu árbitro e Daniel agradece Dean por aparecer. Dean diz que está pronto para ser o árbitro do main event de hoje à noite.

Daniel diz a Dean que ele estava indo fala com ele que ele não pode ser apitar esta noite. Dean diz que ele era um bom árbitro. Daniel diz que não pode acontecer por ser um combate pelo título, mas ele pode ser qualquer outra coisa. Dean diz que vai fazer isso. Daniel se pergunta qual deles Dean estará escolhendo.

Nós vamos para o comercial.

Estamos de volta e Dean Ambrose faz o seu caminho para o ringue. Dean entra no ringue e ele vai ser o apresentador de ringue oficial para o combate.

Vamos a entrada do WWE World Champion, AJ Styles, que recebe um pop. James Ellsworth vem na sequência para um grande pop.

Ambrose faz as apresentações e zomba de Styles. Em seguida ele vai para o ring-bell para começar o combate, e o toca várias vezes.

WWE World Championship Match: James Ellsworth vs. AJ Styles (c)
Styles ataca Ellsworth sobre as cordas e o árbitro termina o combate

Vencedor: James Ellsworth (por desclassificação)


Após o combate, Ambrose anuncia que Styles foi o perdedor do combate e zomba dele, o deixando mais nervoso. Ele sobe no ringue e Styles tenta atacá-lo, mas ele aplica um Dirty Deeds. Na sequencia, Dean anuncia James como o homem que conseguiu bater AJ Styles mais que John Cena. A theme do Lunatic Fringe toca para encerrar o show.
Tecnologia do Blogger.