Cobertura: WWE SmackDown Live 25/10/16

Hoje vai ao ar hoje à noite pelo Fox Sports 2 um novo episódio do SmackDown Live, evento a ser realizado no Resch Center em Green Bay, WI.

Dean Ambrose conseguirá aproveitar a chance e se tornar o desafiante ao WWE World Championship? Para conseguir isso, ele terá que vencer AJ Styles esta noite. Depois de ter sido "humilhado" por James Ellsworth, Styles procura se recuperar com esta luta. Confira a cobertura abaixo:

COBERTURA
O SmackDown Live abre de Green Bay, Wisconsin com um vídeo revisão dos desenvolvimentos recentes envolvendo o WWE World Champion, AJ Styles, com Dean Ambrose e James Ellsworth.

Nos bastidores, Dean Ambrose estava contando uma história para um funcionário de produção sobre ser parado por um policial  quando James Ellsworth apareceu e agradeceu-lhe pelas recentes oportunidades. Ele disse que queria retribuir o favor e pediu para estar no corner de Dean Ambrose contra AJ Styles hoje. Ambrose não ficou exatamente entusiasmados com a ideia e falou que Ellsworth apenas deveria ficar no vestiário.

Fomos para Bray Wyatt, que fez o seu caminho para o ringue.

Eles recapitulou os acontecimentos recentes entre o Wyatts, Randy Orton e Kane. Na sequência, Kane faz sua entrada.

No DQ Match: Kane vs. Bray Wyatt
Após interferência de Luke Harper, Randy Orton veio ao ringue para fazer o save de Kane. Harper foge e deixa Wyatt no ringue com Orton e Kane. Orton prepara o RKO e Kane o Chokeslam para Bray, mas ao invés disso, Randy surpreende e aplica um RKO em Kane e sai do ringue, deixando Wyatt sem reação.

- Bray faz o pinfall para a vitória.

Vencedor: Bray Wyatt

Após o combate, toca a theme de Orton e ele vai saindo pela rampa. Wyatt e Harper ficam no ringue sem entender.

Nos bastidores, AJ Styles foi entrevistado. Ele disse que não poderia colocar James Ellsworth fora de sua cabeça porque ele agiu como um nojento. Ele disse que parece que alguém derreteu uma figura de ação da WWE em um forno de microondas. Styles prometeu que Dean não iria sair do SmackDown esta noite, e se ele ver James Ellsworth, ele vai estar mais do que seu queixo quando AJ o chutou.

De volta ao ringue, Renee Young está para entrevistar a Smackdown Women's Champion, Becky Lynch, retornando após três semanas afastada devido a um problema nas costas. Becky Lynch faz sua entrada e recebe um pop.

Ela foi dizendo que era bom estar de volta e foi imediatamente cortada por Alexa Bliss, que veio para o ringue. Ela disse que para alguém que para alguém teve a cirurgia nas costas, Lynch parecia fantástica. Becky Lynch disse que ela não teve a cirurgia. Bliss disse que iria preencher tudo e exigiu licença de Renee Young. As duas se enfrentaram com um grande chant de "Becky" da multidão. Bliss disse que, quando ela se tornou a desafiante número, Becky encontrou-se com uma faixa amarela, porque ela sabia que seu conto de fadas ia acabar quando ela entrasse no ringue.

Ela disse que Becky Lynch sabia que ia perder seu título. Becky disse que o combate foi adiada porque ela foi levada às pressas ao pronto-socorro e os médicos não a deixaram sair. Bliss disse que ela é uma artista sendo campeã. Ela disse que Lynch pode enganar todas as pessoas, mas não ela. Ela começou sacando potenciais desculpas que Becky poderia usar para sair de seu combate pelo título em duas semanas. Ela exigiu que Becky Lynch a entregasse o título direito. Lynch ameaçou e Bliss disse a ela para se acalmar e desfrutar mantendo o título, porque em duas semanas, ele seria dela. Ela tentou Sucker Punch em Lynch, mas a campeã reverteu. Bliss foi para o chão. Lynch seguiu, mas foi levado para jogada sobre o ringpost e da barricada. Bliss atirou-a para o ringue e aplicou DDT na campeã, deixando-a sem postura. Bliss pegou uma lata de tinta spray e pulverizado uma tinta amarela de cima para baixo nas costas de Lynch.

Qualifying Match para representar o SmackDown Live no Survivor Series: The Asncesion vs. The Hype Bros

Os Hype Bros aplicam o "Hype Ryder" para a vitória
Vencedores:The Hype Bros

Foi recapitulado o que aconteceu com Kane e Randy Orton anteriormente.

Nos bastidores, Orton foi entrevistado. Ele olhou em silêncio para a câmera quando perguntado se ele queria explicar suas ações. Ele olhou por um longo tempo e, em seguida, disse: "Se você não pode vencê-los, se junte a eles."

Eles anunciaram que Kane, Heath Slater, Rhyno e James Ellsworth estariam no SmackDown Live.

Nos bastidores, Daniel Bryan foi falar com Shane McMahon e disse que eles precisam ter equipes fortes e capitães fortes. Natalya entrou e disse que o RAW tem mulheres em uma Hell in a Cell Match neste e ela não quer deixar o SmackDown ser ofuscado pelo RAW. Ela disse que no Survivor Series, ela deve ser a capitã. Bryan disse que quando ela lutar Nikki Bella esta noite, a vencedora será a capitã da equipe e a perdedora não vai estar na equipe.

Vamos ao ringue e temos a entrada de Nikki Bella. Natalya vem a seguir.

Singles Match: Nikki Bella vs. Natalya (A vencedora será capitã do SmackDown Live no Survivor Series)

- Nikki Bella aplicou o STF para a vitória.
Vencedora: Nikki Bella

Após o combate, Carmella vem e ataca Nikki pelas costas. Ela imediatamente joga Nikki no canto, gritando que ninguém se preocupa com ela. Ela usou o Bella Buster sobre Nikki.

Nos bastidores, Dean Ambrose foi entrevistado. Ele disse que as últimas semanas ouvindo AJ Styles se lamentando foi divertido, mas esta noite é a hora de eliminá-lo. Ele disse que esta noite vai ser divertido os jogos para ele.

The Miz e Maryse vieram ao ringue com o Spirit Squad. O Spirit Squad fez um elogio para apresentá-lo. Miz disse que tem faz 16 dias de escuridão desde que ele não está mais com o Intercontinental Championship. Ele disse que era o passeio de enterro de Ziggler com o IC. Ele disse que se sente triste pelos fãs, mas realmente sente por lendas que trabalharam para tornar o título significativo por alguma coisa e agora está morrendo em uma morte lenta. Ele disse que Pat Patterson está em Montreal, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Ziggler saiu com um microfone para parar o responder.

Ziggler disse que sente pena de todos os que tiveram que lidar com essa porcaria para nos últimos seis meses. Ele disse a Miz que eles tem um verdeiro campeão agora e ele vai colocar o cinturão em jogo contra Miz agora, mas Miz disse que um verdadeiro campeão de luta, como ele, não se sente instigado a uma revanche agora. Ele disse que iria receber o seu title shot em breve, mas eles podem acomodar o pedido de uma luta. Eles foram para deixar o ringue com a ideia de que ia ser um contra três em um surra, mas os SmackDown Tag Team Champion, Heath Slater e Rhyno sairam.

Slater disse que eles não devem realmente lutar se eles estão de pé atrás de Maryse. Ele perguntou a Miz qual seu problema. Miz disse a Slater que ele era uma piada e assim era o seu reinado com o Tag Team Championship. Ele disse que era mais embaraçoso do que o prazo de Ziggler como campeão, e perguntou-lhe o que ele sabe sobre ser um campeão. Slater disse que ele sabe que campeões não fogem de um desafio. Miz disse que é tão engraçado como Slater recebeu um pin na semana passada. Ele disse que o Spirit Squad adoraria um combate pelo título e desafiou-os a defender os títulos contra o Spirit Squad. Slater disse que ele ouve o que estava sendo dito, mas ele apenas comprou cinco ações em Puerto Rico. Miz perguntou se ele estava com medo por de um par de líderes de torcida. Slater disse que não, e Miz o cortou antes que ele pudesse continuar e disse que Slater estava com medo e pediu um árbitro para o combate.

WWE Tag Team Championship Match: Rhyno e Heath Slater (c) vs. The Spirit Squad
Rhyno aplica um Gore em Mikey para a vitória.

Vencedores: Rhyno e Heath Slater

Dean Ambrose estava andando nos corredores quando se deparou com um mau humor  deJames Ellsworth. Ellsworth novamente pediu para ficar no seu corner esta noite. Dean disse que ele poderia deixá-lo, mas avisou para ter cuidado.

Vamos a arena para a entrada do WWE World Champion, AJ Styles. O "Lunatic" Dean Ambrose vem a seguir com James Ellsworth

Singles Match - non title: AJ Styles vs. Dean Ambrose c/James Ellsworth
Após o ataque de Styles sobre Ellsworth. ele estava bem ali no chão, recuperando e viu Styles pousar na frente dele. Ele empolgado-se partiu para cima de e lhe aplicou um superkick.

Assim que ele fez isso, o árbitro e Dean olharam para Ellsworth enquanto ele estava fdesesperado. Depois de se recuperar do choque, o árbitro terminou o combate em DQ.

Vencedor: AJ Styles


A história era que Dean seria o candidato número um se ele ganhasse, então Ellsworth atacou Styles e causou DQ, levando Dean a perder sua chance. James parecia que estava chorando após o combate. Saímos do ar com Styles sorrindo enquanto Dean parecia frustrado no ringue.

Tecnologia do Blogger.