Detalhes sobre o quarto livro de Chris Jericho

PWInsider relata, o quarto livro de Chris Jericho está a caminho. O título será No Is a Four-Letter Word: How I Failed Spelling but Succeeded in Life.

O livro será publicado em agosto de 2017 e será um guia para alcançar seus sonhos com a vida de Jericho como exemplo. Confira o material de divulgação

"O seis vezes ​​WWE World Heavyweight Champion e o homem da Renascença Chris Jericho explica seus segredos para o sucesso com o seu estilo de escrita diferente (histórias ridículas e referências humorísticas) mostrando como um cara canadense de uma pequena cidade venceu o impossível para continuar seus sonhos, contra todas as expectativas. "

"Organizado em torno de 22 princípios, não é uma palavra de quatro letras é o guia de Jericho para alcançar os seus sonhos e alcançar o topo, explicando como ele conheceu figuras lendárias como músicos, atores e lutadores, que influenciaram estes princípios. Aprender a saber para tirar proveito de todas as situações a seu favor, gastar dinheiro para render dinheiro, entender como sempre vender a si mesmo, Jericho irá te acompanhar durante a sua viagem para o sucesso e te ensinar como aplicar estes princípios à sua vida diária. "
Tecnologia do Blogger.