Detalhes sobre o retorno de Goldberg a WWE

Novedades sobre el enfrentamiento entre Goldberg y Brock Lesnar
De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, a WWE colocou sobre a mesa o acordo final para o retorno de Goldberg para a empresa somente na semana passada, apenas dois dias antes de sua aparição no ESPN SportsCenter. Este teria dado à empresa uma margem de apenas alguns dias para escrever o a feud, com o segmento que ocorreu com Paul Heyman no RAW.

Como já relatado no passado, os planos de Goldberg eram de fazer um combate único e nada mais, mas isso pode mudar dependendo da recepção em seu retorno no RAW na próxima semana e seu combate contra Brock Lesnar no Survivor Series. As negociações não seriam fáceis, pois vários relatórios indicam que, apesar do sucesso neste acordo, ainda existem várias divergências do passado entre WWE e Goldberg.

Curiosamente, Meltzer disse que será interessante reação Goldberg pode ter em Toronto, não só porque foi previamente vaiado em aparições diferentes na cidade, se não por ser o lutador que terminou a carreira de Bret Hart durante seu tempo na WCW.
Tecnologia do Blogger.