Dixie Carter realiza reunião de emergência com todos os wrestlers e funcionários da TNA

A proprietária da maior parte da TNA, Dixie Carter, convocou uma reunião de emergência ontem à noite em Orlando. Segundo o PWInsider, Dixie se reuniu com todos os talentos e os membros da empresa antes de iniciar as gravações de televisão. O objetivo desta reunião foi para tranquilizar os funcionários sobre os rumores que estão circulando sobre a possível venda da empresa. Dixie Carter, a fim de transmitir confiança, permitiu que os talentos e funcionários fizessem de todos os tipos de perguntas.

Dixie Carter reconheceu que eles têm recebido propostas da WWE. Ela teve a oportunidade de vender a TNA; mas não fez isso e pretende evitar a todo custo. Carter também confirmou que a vídeoteca da empresa ainda é propriedade da TNA. Com esta notícia todos os rumores que circularam pela Internet esta semana sobre a oferta de Vince McMahon foi confirmada.

Outro ponto a ser tratado foi a estrutura e economia empresarial corporativa da empresa. Apesar de vender uma parte importante da empresa, Dixie Carter continua a ser a proprietária da maioria da TNA. Billy Corgan é o presidente e está tentando ganhar mais poder, algo que para Dixie, está causando certos "embates de poder". Em referência a pagamentos atrasados, ela desculpou-se, dizendo que às vezes tem que esperar para receber o dinheiro que lhes era devido antes que eles possam pagar os salários.

Para concluir a reunião, Carter disse que em nenhum momento teve chances de cancelar o Bound For Glory. A única certeza é que novos problemas surgiram esta semana; mas nenhum afetou diretamente a gravação e transmissão do PPV.

De acordo com relatos do PWInsider, o sentimento nos bastidores agora é complexo. Por um lado os talentos respeitam a atitude aberta de Dixie Carter por discutir a situação; no entanto, eles continuam preocupados com o futuro da empresa.
Tecnologia do Blogger.