Goldberg vs. Brock Lesnar poderá ocorrer no Survivor Series

Jim Ross publicou uma nova edição do seu podcast "Ross Report" com o WWE Hall of Famer Road Warrior Animal como um convidado especial. Durante o programa, Ross anunciou que Goldberg chegou a um acordo com a WWE para enfrentar Brock Lesnar. Ross disse que se tivesse que tomar a decisão, a luta iria ocorrer na Wrestlemania.

No entanto, após a publicação, Ross relatou no Twitter que outra fonte perto da WWE, tinha confirmado que a luta será realizada no Survivor Series. Lembrando que Goldberg será entrevistado em poucas horas por Jonathan Coachman no programa "Off The Top Rope" e poderia usar a ocasião para fazer o anúncio oficial.

"Outra fonte me disse que @Goldberg vs. @BrockLesnar Está fechado e que poderá ser realizada no #SurvivorSeries. Se é verdade, bravo @WWE ", disse Ross no Twitter.

Lembrando que Goldberg afirmou em várias ocasiões que ficaria feliz em voltar para o ringue da WWE. No entanto, a relação entre Goldberg e WWE não são muito boas desde que ele deixou a empresa em 2004. 2K conseguiu estrelas, como Ultimate Warrior, Brock Lesnar e Sting retorna a WWE, então seria razoável pensar que Goldberg irá fazer o mesmo.
Tecnologia do Blogger.