Grande atualização sobre o possível adversário de Undertaker na WrestleMania

Resultado de imagem para the undertaker 2016
De acordo com um novo relatório da Cleveland.com, A WWE está considerando a possibilidade de termos um combate entre Undertaker e Goldberg na WrestleMania 33 em Orlando, Florida. Goldberg que retornou a WWE recentemente, já está programado para enfrentar Brock Lesnar no Survivor Series..

No entanto, existem vários problemas com este combate. Um deles é que Goldberg apenas assinou um contrato de um único combate na WWE. Se este combate for o que a WWE, a empresa deve mantê-lo e um novo acordo terá de ser negociado.

Outra ressalva que pode impedir que esse encontro aconteça é que The Undertaker foi visto recentemente de muletas, como resultado de ter que se submeter a cirurgia no quadril. Seu status para a WrestleMania é uma incógnita.

Se o acordo com Goldberg não for feito, Sting manifestou interesse em ter mais um combate. se este for feito com Undertaker. No entanto, não há nenhuma certeza se ele seria fisicamente capaz de lutar também, devido aos problemas que ele teve com seu pescoço.

Outras idéias que foram atiradas em torno de The Undertaker na Wrestlemania 33 incluem um combate com Kevin Owens, ou uma "Carrer vs. Carrer Match" com John Cena.
Tecnologia do Blogger.