John Cena ficará ausente da WWE na próxima semana

Como já relatado anteriormente, John Cena vai tomar um tempo da WWE para começar a gravar a segunda temporada de American Grit, programa produzido e apresentado pelo próprio lutador. Cena deverá manter-se fora de ação até o final de dezembro deste ano, voltando para a empresa a tempo para o Royal Rumble e o início do Road to WrestleMania.

O líder do Cenation está previsto para um único evento durante a sua ausência: Survivor Series. Desconhece-se se a participação no evento, se será parte de um dos team vs team ou não uma participação especial. Especula-se que Cena fará parte de um dos combates clássico por eliminação. Após o Survivor Series, não está agendada nenhuma aparição até que o live event do SmackDown seja realizada no lendário Madison Square Garden no dia 26 de dezembro, a aparência de que poderia significar o retorno de Cena para os seus compromissos habituais para a empresa.

Como nota curiosa sobre o lutador John Cena anunciou ontem que fará parte de uma campanha publicitária para uma marca americana de pistácios. Nesta campanha, Cena será a voz de Ernie o elefante, um personagem animado que anuncia o produto na televisão. Você pode encontrar uma foto de John para gravações de voz clicando AQUI.
Tecnologia do Blogger.