Más notícias para Billy Corgan em seu processo contra TNA

Uma fonte próxima ao julgamento entre Billy Corgan e TNA derramou informações sobre o estado atual do processo. Apesar de toda a informação que foi publicada nos últimos meses, Corgan poderá perder.

A pessoa em particular é um advogado que trabalha para o estado de Tennessee e explicou que "Tennessee proíbe qualquer pessoa de fazer contribuições sem uma licença do Estado. Além disso, este tipo de contrato sem uma licença é nula e sem efeito, de modo que a pessoa que exerce o empréstimo poderia perder o direito de receber o dinheiro investido ".

O advogado em questão percorreu a lista oficial de credores de Tennessee e ele não aposta que Corgan irá vencer. A única maneira que Corgan consegue vencer o julgamento é demonstrando que Dixie Carter fraudulentamente o induziu a assinar o contrato. No entanto, seu advogado deve ter conhecimento do assunto do empréstimo.

Caso TNA vença o caso, eles não irão devolver o dinheiro ao Billy Corgan.

Notavelmente, Scott Sims, o advogado de Billy Corgan disse na primeira parte do julgamento que a WWE está a negociar uma segunda vez com TNA agora, mas não especificou se eles apenas queriam a biblioteca ou ganhar o controle de 100% da empresa . Em qualquer caso, há rumores de que isso só vai acontecer se Corgan desaparecer completamente da TNA.
Tecnologia do Blogger.