Novidades sobre a lesão de Tyson Kidd

Tyson Kidd publicou durante esta semana em redes sociais novas informações sobre seu estado de saúde. Kidd disse que ele ainda não sente ou move a cabeça como antes, mas disse que estava focado totalmente na sua recuperação. Lembrando que Kidd sofreu uma lesão grave no topo da coluna vertebral durante uma luta contra Samoa Joe no dia 01 de junho de 2015, o que seria sua última luta até à data.

O prejuízo sofrido pelo lutador canadense seria muito mais grave do que se pensava em primeira instância e doutores da empresa alegou que havia uma chance de 95% que Tyson poderia ter morrido no ringue e, para sobreviver, era praticamente impossível Kidd não ficou paralisado, apesar de significar o fim de sua carreira na indústria do Wrestling.

Mais de um ano depois, ainda não se sabe com certeza o que poderia dar errado na execução do Muscle Buster, movimento de Samoa Joe que teria sido usado como um tiro final para praticamente toda a sua carreira. Bret Hart disse recentemente que a empresa pressionou os combatentes para ter um combate muito curto e rápido, sem tempo para preparar ou aquecer. Ex-tag team de Tyson, Cesaro disse no mês passado que existem certos movimentos que devem continuar a ser proibidos na WWE, e disse que o Muscle Buster é um deles.

Tyson Kidd continua sob contrato com a empresa e nem ela nem o lutador fizeram nenhuma declaração decisiva sobre o futuro do lutador sobre sua carreira. Em qualquer caso, nãp há uma recuperação milagrosa pela Canadian, não se espera que Tyson lute novamente por causa do risco de que poderia, então, elevar a sua lesão do ano passado.
Tecnologia do Blogger.