Paige é suspensa pela segunda vez

Resultado de imagem para Paige WWE 2016
A WWE anunciou esta manhã que Paige, foi suspensa pela segunda vez por violar Política de Bem-Estar da empresa, o que significa que a ex-Divas Champion agora está suspensa por 60 dias.

Paige, que esteve fora de ação com um problema no pescoço que provavelmente necessita de cirurgia, foi suspensa em agosto por 30 dias, fazendo dela a primeira mulher suspensa na história da política de bem-estar da WWE em seis anos.

De acordo com declarações que ela fez no Twitter, a primeira suspensão de Paige foi invocada pelo Aegis Science (que supervisionam a Política de Bem-Estar da WWE) no dia de seu aniversário, 17 de agosto, depois de ter sido solicitada ase submeter a um teste de drogas na Flórida, onde ela reside. Paige não estava em casa (acredita-se que ela estava fora do Estado) e viajou para fazer o teste, que ela afirmou que ela passou, mas devido a não levá-lo até o final do prazo atribuído, ela foi automaticamente suspensa sob a carta de a lei da política. Abaixo está a declaração da WWE:

"A WWE suspendeu Saraya-Jade Bevis (Paige) por 60 dias, com efeito imediato, pela sua segunda violação da política de talentos de bem-estar da empresa."


Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook