Planos para AJ Styles após o WWE No Mercy

Durante a edição do Talking Smack de ontem á noite, o atual General Manager do SmackDown Live, Daniel Bryan critico a posição do árbitro durante a triple threat match pelo WWE World Championship. Bran disse que a posição do árbitro é questionável, pois ele continuou o combate e deu AJ como vencedor.

Em relação ao futuro do campeão, Bryan disse que viu AJ fazer o tap-out, com isso AJ irá enfrentar tanto Cena quanto Ambrose, obviamente, separadamente para provar que realmente é um campeão. Shane acrescentou que os fãs ficarão felizes de ver qualquer combinação dos três lutadores. Com estas declarações, deixa claro que Cena vai continuar trabalhando nos shows semanais do SmackDown em curto prazo e não ficará de férias para trabalhar na próxima temporada do American Grit.

Sobre a conclusão do combate, AJ Styles disse no Fallout do No Mercy, vídeo pode ser visto abaixo, que sabia o que estava fazendo quando ele fez o tap-out, como todos sabem, não pode haver dois vencedores em uma triple threat match. "Eu ainda estou aqui, como WWE World champion, e ninguém pode negar que eu sou um vencedor por natureza. Eu sou um vencedor, e os vencedores sempre encontram uma maneira de vencer." É relatado que a ideia para a próxima gimmick futura de AJ Styles seria uma gimmick oportunista vaidoso.

Os planos de médio prazo para o Phenomenal One, vários meios de comunicação têm especulado nas últimas semanas sobre a possibilidade de ver um confronto entre AJ Styles e Randy Orton para o World title, mas como visto no PPV No Mercy, a feud entre Bray Wyatt e Randy Orton parece não ter terminado, então Randy terá que esperar mais um pouco para ter uma chance pelo titulo.

Tecnologia do Blogger.