Planos para a NXT Womens Championship Match foram alterados de última hora

Resultado de imagem para asuka vs. mickie james
O plano original para NXT Takeover: Toronto era para Trish Stratus enfrentar Asuka pelo NXT Womens Championship. A WWE mudou os planos no último minuto, quando Trish disse-lhes sobre sua gravidez recente. A ideia era de Trish voltar, não apenas em Toronto, Canadá, seria também o local onde realizou sua última luta pela empresa.

De acordo com relatórios do Wrestling Observer Newsletter, o plano era usar Trish, como apoio do público canadense para ela ajudar Asuka a realizar uma heel-turn. Não sabemos se este ainda é o plano após a mudança, mas a ideia é transformar Asuka em heel nos próximos meses, a fim de apresentar Ember Moon como uma babyface de credibilidade suficiente para desafiar a campeã. Segundo relatos, Mickie James foi contactada pela empresa apenas alguns dias antes das gravações da última quinta-feira.

Nos últimos dias, vários meios de comunicação especializados especulam que a WWE está reservando um possível confronto entre Ember Moon e Asuka para o NXT Takeover: Orlando durante o fim de semana da WrestleMania.

Tecnologia do Blogger.