Prévia: Monday Night RAW 10/10/2016

Previa WWE Monday Night Raw 10 de octubre de 2016
Hoje a noite, o Fox Sports 2 vai transmitir um novo episódio do Monday Night RAW no Oracle Arena em Oackland, CA. Confira a prévia abaixo:

- Sasha Banks é a nova RAW Women's Champion. Durante o No Mercy, a WWE anunciou que ela vai defender o título contra Charlotte no Hell in a Cell. Ainda não foi confirmado que a luta vai ser uma Hell in a Cell Match, mas esta noite pode ser anunciado.

- Seth Rollins quer enfrentar Kevin Owens, mas sem Chris Jericho no meio. Rollins queria um novo title shot pelo Universal Championship e conseguiu. No No Mercy, foi anunciado que os dois se encontrarão no Hell in a Cell do dia 30 de outubro.

- A Hell in a Cell Match entre Roman Reigns e Rusev foi a primeira luta anunciada para o dia 30 de outubro. Ambos abrirão o caminho da feud a partir desta semana.

- Braun Strowman quer uma concorrência efetiva. Depois de aniquilar vários wrestlers desde a sua estreia, Strowman pediu a Mick Foley um rival à sua altura. Quem será escolhido pelo GM do RAW?

- Brian Kendrick ainda achou que deveria ser principal nome da Cruiserweight Division. Na semana passada mostrou que ele pode bater T. J. Perkins. Kendrick quer um novo title shot e aguarda a resposta do campeão.

Cobertura: Universo Wrestling Brasil
Transmissão: Fox Sports 2 e UWB TV
Horário: 21:00
Tecnologia do Blogger.