Prévia: Monday Night RAW 17/10/16

Hoje, dia 17 de outubro a USA Network irá transmitir mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show será realizada no Pepsi Center, em Denver. Confira a prévia para hoje

- Bill Goldberg fará seu retorno à WWE no Monday Night Raw de hoje para responder ao desafio aberto de Paul Heyman. Todo mundo acredita que o ex-WCW World champion irá enfrentar Brock Lesnar, mas quando?

- Os managers do RAW aceitarão o desafio lançado por Daniel Bryan e Shane McMahon na Smackdown Live? O comissário e gerente geral da SmackDown quer as brands lutando no Survivor Series. Stephanie McMahon e Mick Foley irão responder hoje á noite.

- Seth Rollins está cada vez mais perto de Kevin Owens. Na semana passada anunciou-se um combate entre os dois, que será realizada no dia 30 de outubro no Hell in a Cell. O Universal championship estará em jogo.

- Sasha Banks e Charlotte irão se enfrentar no final deste mês em uma Hell in a Cell match. As duas querem fazer história dentro da jaula infernal embora cada um terá que pensar em uma boa estratégia. O jogo psicológico poderá começar na segunda-feira no Monday Night Raw.

- Outros que têm um combate pelo título no Hell in a Cell são Cesaro e Sheamus. A história entre estes dois poderia ter um final feliz. New Day está esperando-os.

- Dana Brooke atacou Bayley na semana passada depois de derrotar Cammy Fields. Brooke tem centrado a sua raiva na ex-NXT Women's champion e é esperado para lutar no futuro.
Tecnologia do Blogger.