Prévia: Monday Night RAW 24/10/16

Hoje, segunda-feira 24 de outubro, a USA Network irá transmitir um novo episódio do Monday Night Raw no Target Center em Minneapolis, MN. Confira a prévia para o show:

- Brock Lesnar retorna ao Monday Night Raw para discutir a resposta de Bill Goldberg, que aceitou o desafio na semana passada. Mas a questão é: quando é que a luta será realizada? Tudo aponta que será no Survivor Series e hoje poderemos ter a confirmação.

- Kevin Owens, Seth Rollins e Chris Jericho vão se enfrentar uma triple threat match pelo Universal title. Vai ser um teste final entre Rollins e Owens antes do Hell in a Cell.

- Sheamus e Cesaro simplesmente não se encaixam como uma equipe, mas sabemos que quando se eles se unem são uma grande ameaça para o New Day. Sheamus e Cesaro terão de enfrentar os Tag Team champions em uma non-title match. Domingo no Hell in a Cell, os títulos estarão em jogo.

- Sami Zayn foi o homem escolhido da WWE para enfrentar Braun Strowman. ele pode parar a série de vitórias do gigante?

- Sasha Banks e Charlotte se encontraram no Hell in a Cell dentro da Cell em uma combate em que o Womens title estará em jogo. Esta semana pode ser um confronto final.
Tecnologia do Blogger.