Prévia: Monday Night RAW 31/10/2016

Previa WWE Monday Night Raw 31 de octubre de 2016
Hoje, dia 31 de Outubro, o Fox Sports 2 irá transmitir hoje à noite um novo episódio do Monday Night RAW, que será realizado no XL Center, em Hatford, Connecticut. Confira a prévia abaixo

- Bill Goldberg fará a sua aparição no Monday Night RAW após a confirmação de sua luta contra Brock Lesnar no Survivor Series. O ex-campeão mundial da WCW disse que Lesnar será seu próximo e último adversário e vai falar novamente com o WWE Universe esta noite.

- Cesaro e Sheamus poderiam receber um novo title shot pelo WWE RAW Tag Team Championship. No Hell in a Cell, eles estavam prestes a conseguir a vitória sobre o New Day, mas venceram por desqualificação.

- Uma vez passado o Hell in a Cell, agora é a vez do Survivor Series. Mick Foley e Stephanie McMahon fizeram os primeiros anúncios sobre os membros que formarão equipes no RAW para combater contra as equipes do SmackDown.

- Charlotte Flair é a nova RAW Women's Champion, e Sasha Banks poderia reivindicar uma revanche a ser realizada em breve. As duas encenaram um evento principal histórico no Hell in a Cell, por isso vai ser interessante ver o que poderá vir a partir de agora.

- Brian Kendrick tornou-se o novo Cruiserweight Champion depois de bater TJ Perkins no Hell in a Cell. Kendrick usou suas artimanhas e esperteza para ganhar o combate. Já no RAW, TJ Perkins poderia reivindicar uma revanche.

Horário: 22:00h (Horário de Brasília)
Cobertura: Universo Wrestling Brasil
Transmissão: Fox Sports 2/ UWB TV
Tecnologia do Blogger.