Prévia: WWE SmackDown Live 04/10/2016

Hoje, vai ao ar no Fox Sports 2 um novo episódio do SmackDown Live. O programa será o último antes do evento especial No Mercy, que será realizado neste domingo. Confira a prévia abaixo:

John Cena, Dean Ambrose e AJ Styles vão estar finalmente frente a frente esta noite pela última vez antes do No Mercy, quem será o vitorioso e sairá com a moral elevada à frente da disputa do título no domingo?

O poder de Bray Wyatt. No domingo, Bray Wyatt e Randy Orton vão se enfrentar pela primeira vez no ringue. Ambos os lutadores levaram semanas estrelando em vários segmentos e as forças parecem ser mais iguais do que nunca. Bray Wyatt usará seus jogos psicológicos para intimidar o "Viper"?

A Women's Division do SmackDown está cada vez mais competitiva. Além da rivalidade pessoal entre Nikki e Carmella, a divisão do SmackDown tem outras batalhas. Becky Lynch terá de suportar mais uma semana para ter sua primeira desafiante, Alexa Bliss.

Tudo ou nada. Dolph Ziggler colocou sua carreira em risco para lutar pelo Intercontinental Championship pela última vez. The Miz aceitou e está muito confiante de sua vitória, Dolph vai ter cometido o maior erro da sua vida?

Será que alguém seja capaz de parar os Usos? Primeiro foi o joelho de Gable e agora são os Tag Team Champions, Slater e Rhyno. Desde que mudaram sua atitude, Jimmy e Jey Uso tornaram-se o terror da divisão no SmackDown Live. Terão uma disputa de título no domingo, podemos garantir que ninguém está a salvo.
Tecnologia do Blogger.