Prévia: WWE SmackDown Live 18/10/16

Esta noite a USA Network vai transmistir um novo show da SmackDown Live, evento a ser realizado ao vivo no Pepsi Center em Denver, CO. Confira a prévia do show:

- AJ Styles vai defender o Word title contra James Ellsworth. O combate foi confirmado na semana passada por Daniel Bryan na Talkin Smack. Na semana passada, Styles perdeu para Ellsworth, claramente graças à intervenção de Dean Ambrose. Teremos um novo campeão hoje?

- Alexa Bliss vai enfrentar Becky Lynch no dia 8 de novembro, na Escócia. No entanto, Naomi ganhou no PPV No Mercy e quer atingir o mesmo resultado esta noite. Se Naomi voltar a ganhar, ela vai ganhar o direito de lutar pelo Women's title?

- Orton poderá parar a Wyatt Familly? Bray Wyatt tornou-se mais forte com o retorno de Luke Harper e na semana passada conseguiu bater o Vipper em uma tag team match. Qual é o próximo para eles?

- Quem serão os próximos candidatos pelo World titles? Heath Slater e Rhyno provaram que querem "algo a mais" na semana passada ajudando Dolph Ziggler, mas não deve parar de olhar para trás, porque qualquer equipe é treinada para lidar com eles.

- Baron Corbin e Jack Swagger irão se enfrentar em uma remacth do No Mercy.
Tecnologia do Blogger.