Randy Orton se juntou a Wyatt Familly?

Durante as transmissões do SmackDown Live, Randy Orton interferiu no combate entre Kane e Bray Wyatt, onde ele aplicou um RKO em Kane para ceder a vitória para Wyatt.

Bray Wyatt estava enfrentando Kane em uma NO DQ Match no início do SmackDown, em que Luke Harper foi assistir o patriarca da família, deixando Kane em desvantagem. De repente, a música de Randy Orton soou, que veio e ficou ao lado de Kane para ajudá-lo contra a Wyatt Familly. No entanto, Randy Orton aplicou do nada um RKO em Kane, o que deixou Bray livre para vencer. As ações de Randy Orton surpreendeu a muitos, o mesmo foi entrevistado mais tarde no show e simplesmente afirmou que "Se você não pode vencê-los, se junte a eles."

No programa Talking Smack, Kane disse que era culpa dele por confiar em Randy Orton, afinal, Orton é uma víbora, e não pode ser confiável. Pode ser que Orton está usando o seu papel de víbora para enganar os Wyatts, uma vez que não é a primeira vez na carreira de Orton que ele usa esta mudança de atitude, só para trair seus aliados.
Tecnologia do Blogger.