Rumores sobre Paul Heyman trabalhando como criativo da WWE

Nos últimos meses, vários meios de comunicação especializados têm relatado diferentes rumores sobre a possibilidade de que Paul Heyman estava trabalhando como parte da equipe de criativos da WWE. Dave Meltzer confirmou em uma edição recente da Wrestling Observer Newsletter que essas especulações são falsas, acrescentando que nenhum dos lados demonstrou qualquer interesse em que isso aconteça.

Aos 51 anos, Paul Heyman direciona diferentes projetos e organizações fora da indústria do Wrestling. O sucesso colhido por sua web magazine The Heyman Hustle e agência de marketing e produção co-dirigido, Looking 4 Larry, apoia a sua dedicação a diferentes áreas da indústria do entretenimento, que hoje não parece compatível com o cargo de membro da equipe criativa da WWE.

Looking 4 Larry sobre a agência de Nova York ajudou a consolidar marcas diferentes em seus mercados através de campanhas de marketing dirigidas por Heyman e seus parceiros. Marcas entre os quais estão 2K Sports e Hard Rock, em sua linha de casinos e hotéis.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook