Ryback: "WWE ficou chateada quando eu imitei a entrance de CM Punk no Payback"

O ex-Superstar da WWE, Ryback voltou a falar sobre a saída da WWE na edição 9 de seu podcast, "Conversation with the big guy", e disse que a WWE ficou chateada quando ele zombou de CM Punk durante sua entrada no Payback, realizada em Chicago. Aqui estão as declarações mais importantes.

Sobre seu "título" de "Pré-Show Stopper" e ter provocado CM Punk no Payback:

"Eles ficaram muito irritado. Sim, eles ficaram muito chateado. Durante a luta foi ainda melhor, e eu estava praticamente na rua, deixaria a empresa, e me disse 'eu vou ir mais além, de uma forma ou de outra ". Eu tinha dito "não CM Punk, por favor, não CM Punk" e eu fiz bem. Eu me cortei um pouco, porque a minha ideia era dar o GTS, realmente ... Mas, novamente, logo que me viram treinando um golpe, cortaram a minha luta e colocaram no pré-show ".

Sobre seu bookeo antes de sua saída da empresa:

"Durante o último ano lá, realmente, eu tentei fazer tudo o que podia para que as coisas fossem muito bem, realmente, eu queria ficar e estava tudo bem, mas tinha outros interesses fora da empresa, e tinha planos em mente. Eu estou começando agora, coisas que não me permitiam. e motivos eram vários, eu já conversei sobre isso com Vince e as maneiras em que eu estava sendo usado, especialmente nos últimos meses lá, eles me tinha nos pré-shows simplesmente por não assinar seu contrato, ele queria saber se ele manteria sua palavra comigo, todas as promessas, e ele não o fez, e tenho certeza de que foi ele que inventou tudo, que me bookeó em todos os momentos, que não mantiveram sua palavra. Eu tinha mentido outra vezes, mas, neste caso, foi simplesmente porque ele ainda não tinha assinado. Então, que, nos últimos meses, que era o meu tratamento, porque eu estava completamente fora. para a temporada de WrestleMania já estava totalmente fora ".
Tecnologia do Blogger.