Spoiler: Identidade dos membros do DCC é revelada nas gravações do Impact Wrestling

Ontem á noite, novos episódios do TNA Impact Wrestling foram gravações para serem transmitidos no final de novembro no canal americano Pop TV.

Durante a gravação foi revelado que James Storm, Bram e Eddie Kingston estavam sob a máscara do grupo DCC. A stable tinha aparecido a partir do segundo dia de gravações atacando vários membros da TNA, começando com o The Tribunal. Outros que sofreram a sua pressão foram os Hardys. Ontem, James Storm, Bram e Eddie Kingston lutaram contra Eddie Edwards e Brother Nero.

James Storm foi contratado pela WWE NXT para aparecer no final do ano passado. Então ele deixou a WWE para retornar à TNA no início de 2016 e desapareceu de programas de televisão no verão. Dizia-se que Storm havia deixado a empresa novamente. A última vez que vimos Bram na televisão foi algumas semanas atrás, quando ele estava com Rosemary antes de Decay fazer feud com os Hardys. Além disso, é a primeira vez que Eddie Kingston aparece na TNA. Vamos ver se a empresa dá mais pistas sobre o porquê da formação do grupo nas próximas semanas.

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook