TNA vendeu parte de sua videoteca para a The Fight Network

Publicamos há poucos dias que a produtora AO1, Billy Corgan e o estado de Tennessee processaram recentemente a TNA Wrestling. Além disso, a empresa deve, pelo menos, 3,4 milhões para Aroluxe Marketing e The Fight Network, entre outros. O problema se espalhou de tal forma que é complicado uma empresa decidir comprar a empresa, a menos que você queira levar a sua dívida. Além disso, a TNA já vendeu parte de sua biblioteca para a The Fight Network.

Na quinta-feira poderia ser um dia muito difícil para TNA. Há uma audiência marcada e a demanda será revelada. Há muita preocupação sobre o que acontece que muitas pessoas relacionadas com a empresa vê um futuro muito negro após os números mais recentes de audiência. TNA já gravou vários programas para ser exibido na POP TV até dezembro. O único episódio que não foi gravado é a Total Nonstop Deletion, show especial que será filmado na casa dos Hardys.

Algumas pessoas próximas a TNA sabe que Dixie Carter deveria ter vendido a empresa para Toby Keith alguns anos atrás, quando ela tinha a chance. Keith queria entrar no negócio, mas Bob queria manter sua filha na empresa. Keith não queria Carter aparecendo na TV e o negócio fracassou completamente.
Tecnologia do Blogger.