Tumultos e roubos ocorrem durante uma sessão de autógrafos de Seth Rollins em Santiago

O ex-WWE World champion Seth Rollins esteve presente no shopping Costanera Center Mall para uma sessão de autógrafos durante a turnê da WWE em Santiago. Infelizmente quando estava dando autógrafos houve um grupo de pessoas que começaram a fazer tumultos.

Muitas pessoas foram ao multistore Ripley do shopping Costanera Norte, em Santiago do Chile. Ripley organizou a sessão de autógrafos, que aparentemente foi uma má organização, a maioria das pessoas ficaram espalhadas em todos os andares da loja, quando eles próprios citaram através da redes sociais, que os autógrafos iria ocorrer no quinto andar. Além disso, parece que houve um número limitado de pessoas que poderiam conseguir fotos e autógrafos de Seth Rollins, a multistore Ripley não deu um número exato de participantes disse apenas que "o primeiro a chegar" ganharia autógrafos e faria fotos com o astro da WWE.

Seth Rollins estava programado para chegar às 15:00 pm e depois sair às 17:20, mas chegou cerca das 15:45pm no quarto andar e ficou apenas 15 minutos no local. Infelizmente alguns desses fãs perderam o controle e começou a revolta, provocando brigas e roubos à loja, por isso Rollins teve de ser escoltado por seguranças para fora do campus imediatamente, enquanto um grande número de pessoas tentaram lançar coisas sobre ele, e alguns começaram a pular para tentar tirar fotos.

É um fato lamentável que isso tenha acontecido na primeira visita de muitos membros do roster da WWE no Chile, especialmente porque muitos deles tiveram uma impressão muito boa do país e do público de Santiago. O próprio Rollins disse através do Twitter que o Chile "está no top 10 dos públicos mais apaixonados que ele viu em sua carreira."

Tecnologia do Blogger.