Uma terceira empresa teria comprado a TNA

Como já relatado anteriormente, Bound For Glory finalmente será realizada. No entanto, não foi Billy Corgan ou a WWE que injetaram dinheiro na empresa para que o evento pode ser realizado. Segundo o The New York Post, uma terceira empresa não investido o seu dinheiro.

O artigo observa que a TNA passou grande parte da semana em conversações com a WWE e Corgan. Dave Meltzer também discutiu este assunto. Parece que a WWE estava em negociações no início desta semana, em seguida, perdeu e, posteriormente, retornou, embora este ainda está para ser confirmada. A WWE estava interessada em comprar a biblioteca da TNA, mas a baixo custo, e parece que a TNA rejeitou a oferta em primeira instância.

É provável que a empresa injetou dinheiro para a empresa se manter até dezembro. Dixie Carter confirmou as gravações de Impact Wrestling. TNA poderia gravar muitos episódios na próxima semana e se manter na televisão até o final do ano, onde a questão da Pop Tv poderia ser estendido com algumas especialidades. Durante todo esse tempo, a TNA poderia negociar a venda da empresa.

Em suma, a TNA está na mesma situação que antes das últimas gravações quando Billy Corgan investiu capital para alugar a Universal Studios.
Tecnologia do Blogger.