Vice presidente executivo odeia o sotaque de Becky Lynch

Após a sua ausência no último mês devido a uma lesão recente, a Womens champion do SmackDown, Becky Lynch, voltou à televisão na terça-feira para retomar a sua feud contra Alexa Bliss. Em seu retorno, ela dificilmente poderia dizer uma frase, quando e a foi interrompido pela principal candidata ao título. Segundo afirma o Wrestling Observer especializado em noticias de wrestling, a razão por trás tão pouco uso do microfone em seu retorno poderia ser seu sotaque irlandês.

Bryan Alvarez disse em sua análise do programa semanal de terça-feira, que Becky Lynch não fica muito tempo com o microfone por causa de seu sotaque, em comparação com outra combatentes na empresa, Sasha Banks, Charlotte e Alexa Bliss. Kevin Dunn - vice-presidente executivo da empresa - odeia o sotaque irlandês.

Becky Lynch defenderá o título contra Alexa Bliss no dia 08 de novembro em um SmackDown Live. Show televisionado que será realizado em Glasgow, Escócia. O combate foi acordado acontecer no No Mercy, mas decidiu adiá-lo depois de saber da lesão da irlandesa.
Tecnologia do Blogger.