Vince McMahon chateado com as baixas audiências do RAW

Resultado de imagem para vince mcmahon 2016
Conforme relatado pelo Wrestling Observer Newsletter, Vince McMahon está muito chateado com os dados de baixa audiência registrados no Monday Night RAW. Vince expressou sua insatisfação com o recorde baixo marcado pelo principal programa da empresa no dia 27 de setembro.

A indústria de televisão em geral não levam a sério a audiência mínima registrada na noite de 27 de Setembro. O debate eleitoral entre Hilary Clinton e Donald Trump, candidatos a presidente dos Estados Unidos, quebrou todos os recordes e causou quedas muito significativas nas audiências de seus concorrentes. E não foi somente a WWE a ter recorde negativo, a NFL também registrou seus piores números.

O sentimento de frustração da direção da WWE tem vindo a crescer nos últimos meses. Toda semana, o Monday Night RAW foi perdendo audiência e está posicionado em um ponto onde quase não supera os 3 milhões de espectadores e 2% de participação. Estes dados eram impensáveis ​​há um ano; quando mal se registaram 2 milhões de pessoas em cada show. Além disso, seu principal concorrente na noite de segunda-feira, o Monday Night Football, melhora seus números a cada semana.

Vince está tentando incorporar uma série de mudanças em seu produto para melhorar as audiências. o Wrestling INC há poucos dias publicou uma reportagem na qual foram discutidas estas mudanças, incluindo a introdução de uma tela gigante e melhoras na entrada dos lutadores. A carta na manga de Vince McMahon seria, de acordo Wrestling Observer, o retorno surpresa de Bill Goldberg. O ex-campeão mundial entraria em rivalidade com Brock Lesnar, outra estrela que gera renda para a empresa a fim de melhorar as audiências durante a temporada de outono (outubro-novembro).

Tecnologia do Blogger.