WWE poderia trazer grandes nomes no Royal Rumble 2017

Os últimos rumores indicam que a WWE tem planos para trazer de volta uma grande estrela no evento Royal Rumble, que será realizada no Alamodome em San Antonio, Texas. A arena tem uma capacidade de mais de 65.000 pessoas e a empresa precisa de uma grande reivindicação para preencher.

Um dos primeiros nomes que vêm à tona é Shawn Michaels. Royal Rumble 2017 irá marcar os 20 anos da edição de 1997, onde Shawn Michaels ganhou a Royal Rumble daquele ano depois de eliminar  Psycho Syd em última análise. Apesar de estar aposentado, a WWE quer queimar o último cartucho com HBK.

Outro nome que tem aparecido é "Stone Cold" Steve Austin. O Rattlesnake apareceu na Wrestlemania 32 com Shawn Michaels e Mick Foley para lidar com a League Of Nations. Austin se lesionou e a WWE entende que estão em risco expondo fisicamente o ex-campeão mundial.

Também discutiu a possibilidade de incluir The Undertaker e fazer um último combate. No entanto, a última palavra é que Undertaker fez o último combate de sua carreira na Wretslemania 32.

Com esta informação, não queremos dizer que um destes três estarão fisicamente envolvidos. Uma aparição no Rumble está quase descartada 100% para Austin. Shawn Michaels e The Undertaker tem a escolha. Há também a possibilidade de incorporar Bill Goldberg, mas todos permanecem em rumores.
Tecnologia do Blogger.