AJ Styles: "Ser heel contra John Cena foi perfeito, eu precisava"

O atual WWE World champion, AJ Styles, foi recentemente entrevistado pela NBC Sports para promover o evento Survivor Series, que será realizada neste domingo. Styles falou sobre a adaptação ao estilo WWE e seu papel como um dos melhores heels da empresa. Confira as declarações mais importantes:

- A transição para o estilo WWE:
"Foi algo simples. Com cada Superstars que eu trabalhei aqui foi genial. Eu acho que eu entendi facilmente que não é deles, não é sobre mim, é o combate e garantir que o público goste o que estão vendo, porque se trabalharmos juntos e oferecer algo de bom, vamos manter os fãs conosco para sempre. "

- Sobre ser separado do Club no Draft:
"A verdade é que fiquei muito surpreendido. Estávamos vendendo todas as camisas do Club então eu pesei que íamos ficar juntos na mesma brand. Os meninos [Anderson e Gallows] e eu somos mais do que amigos, esses caras são praticamente da minha família. Passamos dois anos juntos no Japão e nós chegamos praticamente juntos na WWE, por isso eu digo, eu fiquei muito surpreso quando fomos separados, é algo ... difícil de explicar. Quando estávamos na estrada antes do Draft, estes eram os caras com quem eu estava viajando. Assim, pela primeira vez em dois anos eu tive que me separar deles, não somos da mesma brand. É difícil. Na verdade, eu quase não vejo eles, mas um segundo atrás eu estava conversando com eles ao telefone, apenas conversando. Isso pode ser um teste de quão íntimos estamos".

- Sobre seu papel atual como um dos melhores heels da empresa:
"Não importa que John Cena foi vaiado ou o que quer que seja, ele continua sendo o maior babyface no mundo. Ele ainda é uma grande peça no quebra-cabeça da WWE. Então, para mim, sendo um heel contra John Cena foi perfeito. Foi perfeito e foi o que eu precisava. Era mais fácil para mim, porque eu acho que qualquer um que seja babyface, além de John, em algum momento foi heel. Eu acho que ser um grande heel, o melhor 'bad boy', eventualmente você irá se tornar babyface. "

Compartilhar:

  • Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
    Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!Clique aqui e acesse nossa página no facebook