Angle critica o estilo atual da WWE e compara o nível da cena independente com a empresa

Kurt Angle foi o convidado especial no último episódio do podcast de Stone Cold Steve Austin, The Steve Austin Show. Durante a entrevista, Angle falou sobre a realidade da cena independente, comparando o produto que a WWE oferece no ringue. Confira as declarações:

Sobre o circuito independente hoje:
"É uma loucura. Esses caras das indies, na verdade, eles estão fazendo muito bem, especialmente no Reino Unido. Quer dizer, estão a ter 4.000 a 7.000 espectadores em eventos e mostrando-lhes ao vivo pela Internet, no PPV ao mesmo tempo. eles estão ganhando dinheiro suficiente, algo que é incrivelmente bom, em geral, hoje, a luta livre é muito boa, não importa onde você está assistindo. Eu nunca pensei que eu iria pagar o que eles pagaram para eu lutar em eventos separados, como tem feito. [...] Eu acho que agora a cena independente é quase tão boa como a WWE, porque você sabe que a WWE tem algo especial que é algo longo. Mas as indies tem talentos muito bons individualmente, e que faz ter grandes lutas com ótimos lutadores. "

Sobre o trabalho das estrelas atuais da WWE:
"Eu assisto a WWE, e há muitos rapazes com talento agora. Mas eu acho que eles deveriam orientar bem o seu estilo de fazer as coisas melhor. Acho que eles deveriam dar um passo atrás e voltar a ser um pouco mais Old School. Eu acho que a ação é muito rápida e não estão vendendo os movimentos bem, não tanto como era antes, acho que, se continuar com essa tendência de ação rápida e menos venda, acabará por matar o negócio de forma gradual. [...] Quando eu estava na WWE, por um tempo, tive 50 lutas consecutivas em que nós não começarmos indo para o pescoço, diretamente, começamos com os socos, e depois as coisas voltavam ao normal e tudo é reduzido com um pouco mais técnica, o wrestling tem vários ciclo. Agora, talvez eles estarão dando o menor tempo possível no ringue na televisão, para que eles tenha tempo para contar boas histórias, desde o início, escondendo a parte do show, e indo diretamente para os pontos de maior impacto. "
Tecnologia do Blogger.