Bill Goldberg: "Estou nervoso, não sei o que irá acontecer no Survivor Series"

Bill Goldberg, ex-lutador e um ícone da WCW e lutador da WWE, esteve em uma entrevista no programa Good Morning Football Show para promover sua luta para este domingo, no Survivor Series contra Brock Lesnar, retornando aos ringues depois de 12 anos. Confira as suas declarações:

Sobre sua streak na WCW: 
"Foi algo orgânico. A melhor parte de tudo era que não sabíamos que era isso que ia acontecer semana após semana, simplesmente demos às pessoas o que elas queriam ver. Era época da televisão, onde você podia fazer exatamente isso, além de fazê-lo de uma forma divertida, era o que as pessoas queriam. Por isso todas as semanas ouvimos eles e demos-lhes o show, como quando os romanos viram os leões comendo pessoas. Resumindo basicamente era isso. Pessoas se divertiam e foi algo diferente, eu sempre fazia algo diferente. Eu não sou um cara que vem, presumo e possuem e, em seguida, fazer coisas tolas. Eu sou o Mike Tyson do pro-wrestling. Venho, esmagado as pessoas, vou para casa e janto."

Se está nervoso porque sua família irá vê-lo no Survivor Series: 
"Sim, eu estou nervoso, olha para mim, eu sou suando de nervoso o tempo todo, mas como eu digo, se você está nervoso, você está vivo, o que significa que você ainda está dando conta do recado. Se eu não estivesse nervoso eu ficaria com medo, eu não saberia o que estaria acontecendo. Vai ser estranho chegar em Toronto. Eu não posso prever o que vai acontecer, nem como eles vão se sentir. Eu só posso dizer que será um momento especial para todos os que estão envolvidos. No final do dia, eu tenho que fazer o melhor que posso. "
Tecnologia do Blogger.