Billy Corgan ameaça vender suas ações da TNA para a WWE

Como nós relatado recentemente, a disputa continua entre o agora, ex-president da TNA Billy Corgan e o novo conselho de administração da empresa, agora vice presidida pela Anthem Corp., e parece longe de terminar.

A mais recente sobre a disputa controvérsia sobre o controle da empresa vem da mão de Billy Corgan. Depois da The New York Post Manhole garantir que o novo conselho de TNA disse que Corgan não pediu o pagamento de sua dívida, o líder do Smashing Pumpkins fez a seguinte declaração via Twitter:

"Nos dias de hoje formalmente eu solicitei o reembolso do meu 'empréstimo' a TNA, o que parece preso porque não sabia onde me encontrar. O riso de lado, injetou 1,8 milhões nos cofres da TNA com o único propósito de se tornar igual a ela (Dixie Carter) e, a fim de ajudar o roster com os contratos. Qualquer outra afirmação é falsa. Então, se eu não for reembolsados ​​completamente hoje sem quaisquer condições associadas, serei mais uma vez forçado a ter de tomar medidas legais contra a TNA por minhas ações e, finalmente apesar de ser chamado de credor por todos os meios de propaganda da TNA, ainda posso converter a dívida em 36% das ações da a empresa, e até mesmo vendê-las para o maior lance, e na verdade, a opção de converter o meu 'empréstimo' magicamente em 36% das ações e leiloa-los aos titãs do Wrestling (WWE), o que não requer qualquer ordem ou processo judicial" .
Tecnologia do Blogger.