Bobby Roode: "James Storm e eu nunca fomos grandes amigos"

O lutador do NXT, Bobby Roode, foi entrevistado recentemente como convidado especial de Sam Roberts Wrestling Podcast. Durante a entrevista, o lutador canadense falou sobre seu relacionamento com James Storm e quais foram as suas inspirações, como por exemplo Samoa Joe e Finn Balor no NXT. Confira as principais declarações:

Sobre seu relacionamento com seu ex-companheiro da TNA, James Storm:
"Honestamente, não falo mais com James desde que saí da TNA, e sempre foi assim, mesmo quando eramos companheiros e tag team champions, sempre fomos muito distantes nesse sentido. E eu acho que foi algo que nos fez muito especial naquela época, no sentido de que nós dois somos muito diferente, na verdade. Nós nunca saímos juntos ou qualquer coisa assim, nunca fomos grandes amigos, mas tivemos essa capacidade de ir no ringue e criar magia juntos, neste negócio você tem que olhar para si mesmo e buscar a felicidade, e eu não estava feliz lá e então eu tive a oportunidade de deixar a TNA. Meu contrato tinha acabado. Eu não sabia o que fazer ou pra onde eu iria para sair da TNA.".

Sobre ser inspirado por wrestlers do NXT como Samoa Joe e Finn Balor:
"Eu conheço Joe pessoalmente, muito de perto, e eu trabalhei com ele durante muitos anos, por isso, quando ele deixou a TNA pude falar com ele alguns dias antes dele aparecer no NXT. Ele, como eu disse antes, nem sabia que ia seguir sua carreira no NXT naquele momento. Joe é tem um super talento e um lutador único, deu ao NXT algo diferente e a resposta está nos fãs, a reação que ele tem hoje é incrível. Finn Bálor também, tive a oportunidade de conhecer no Japão em uma pequena turnê que fizemos pela New Japan, bem eu já sabia quão talentoso ele é, quando ele veio para a WWE e NXT, usou seu talento para fazer dele uma estrela mundial, de modo que naquele momento, se eu quisesse ser um superstar, eu poderia ser, pois ele me inspirou, e eu espero continuar a impressionar a todos. "
Tecnologia do Blogger.