Booker T: "Estou cansado de James Ellsworth"

Na última edição do seu podcast, a lenda Booker T falou sobre vários tópicos, tais como a sua carreira na WCW. Ele também falou sobre James Ellsworth , acreditando que o papel de Ellsworth na WWE está se esgotando. Confira as suas declarações?

"Estou cansado de James Ellsworth. Esse cara teve uma carreira espetacular, mas deve voltar para a cena independente. Eu vi esse cara em uma convenção, fiquei horrorizado, mas isso vai demorar muito para acabar. Provavelmente ele pode pedir muito mais dinheiro agora para suas lutas no circuito independente. Pessoalmente, eu não o odeio, você tem que fazer com que sua carreira dure o maior tempo possível. Olhe para Hornswoggle, ele trabalhou na WWE por 6 ou 7 anos, não pode odiar pessoas assim. Mas pergunto-me se James Ellsworth se encaixam no molde da WWE, os caras do Reality of Wrestling (empresa de Booker) estão batendo na porta, então quando eu vejo Ellsworth dentro eu sei que há uma maneira de entrar, é só esperar a sua vez. Mas, definitivamente, está gastando seu tempo na WWE. "

O sucesso de James Ellsworth foi esmagadora e inesperada. Recentemente, estreou na WWE como um jobber, perdendo para Braun Strowman. No entanto, devido à sua popularidade, ele entrou na disputa entre AJ Styles e Dean Ambrose, chegando a vencer duas vezes o WWE World champion. Agora, Ellsworth, será o mascote da Team SmackDown. Apesar de seu sucesso, outro que se queixou foi Steve Austin, mas focado em excesso de comédia na história principal.
Tecnologia do Blogger.