Chikara e Beyond Wrestling também demitiram Joey Styles

Durante as últimas horas, o ex comentarista da ECW e WWE Joey Styles foi demitido de duas das empresas independentes mais conhecidas nos Estados Unidos. A razão foi os comentarios feitos por Styles no evento Evolve 72, Chikara emitiu uma declaração em que o fim do relacionamento entre os dois lados foi anunciado. A pessoa que assinou a declaração é Mike Quackenbush.

"Efetivamente, temos uma política de tolerância zero, racista e / ou homofóbico, escrita ou verbal, dirigida ao nosso elenco, ao nosso roster ou ao nossos clientes. Este é o nosso lema", disse Quackenbush.

Outra empresa que aderiu ao movimento foi a Beyond Wrestling, que tornou oficial a notícia via Twitter postano a seguinte mensagem:

"Joey Styles não aparecerá no evento que será realizado no domingo, em Worcester e também em eventos futuros da Beyond Wrestling. Obrigado."

Lembrando que Styles fez uma promo na Evolve 72 relacionada a uma conversa homofóbica e racista entre Donald Trump e Billy Bush, que veio à tona em 2005. A empresa EVOLVE também o demitiu no final de semana.
Tecnologia do Blogger.