Cobertura: Lucha Underground 02/11/16

Hoje, dia 2 de novembro, diretamente de Boyle Heights, Los Angeles, a El Rey Network irá transmitir mais um episódio do Lucha Underground da 3° temporada, confira a cobertura completa logo abaixo.

SHOW
O show abre com um pacote de destaques de vídeo que narra as histórias atuais da LU. O assassinato de Dario da segunda temporada e a atual disputa de Rey Mysterio com Chavo Guerrero.

Matt Striker e Vampiro abrem o show no templo. Estão anunciando o combate 'Loser Leaves Lucha' desta noite entre Rey Mysterio e Chavo Guerrero Jr. Matt está promovendo o show, Dario Cueto o corta. Diz-lhe que ele fala o suficiente e que é sua vez de falar.

Dario diz que, em duas semanas, seu irmão Matanza defenderá o Lucha Championship no The Aztec Warfare, como seu irmão entrará no combate como número 1. A suposição é que ele fica por seu oponente de "Dial of Doom" esta noite. Dario gira a roda e apara em .... "A escolha de Dario" ..... Dario diz que sente como um vencedor podendo escolher o oponente de Matanza. Ele pede voluntários e Dario diz que Rey tem um combate esta noite e sugere o Pentagon Dark, mas menciona que seu irmão já o venceu. Dario diz que há um homem nos bastidores que teve seu braço quebrado por Pentagon. Dario escolhe Cortez Castro .... O homem que ele sabe que é um informante para o LAPD.

LUCHA UNDERGROUND CHAMPIONSHIP MATCH
'The Monster' Matanza Cueto vs. Cortez Castro

- Matanza aplicou o wrath of the gods para a vitória.
Vencedor: Matanza Cueto


Após o combate, Dario Cueto faz o seu caminho para o ringue e agarra o microfone. Ele zomba de Castro. Diz-lhe para "descansar muito", "e voltar assim que você pode RAT".

Quando o show retorna, estamos fora do escritório de Dario Cueto e risos podem ser ouvidos vindo de dentro. Dentro do escritório estão Dario Cueto e Joey Ryan. Ambos estão rindo histericamente. Estão brincando sobre a derrota de Castro. Cueto brinca dizendo que Castro não foi ensinado a lutar contra monstros. Joey sai do escritório e Son Of Havoc entra com Mascarita Sagrada. Dario pergunta a Havoc, por que ele está em seu escritório. Havoc diz que ele está aqui em nome de Sagrada. Cueto brinca que ele pensou que Havoc disse "metade dele". Son Of Havoc pede a Dario para reservar um combate entre Mascarita e Famous B. Depois de hesitar para dar a Havoc seu pedido. Cueto vem com sua própria solução. Diz a Havoc que se ele puder bater o Dr. Wagner esta noite. Sagrada não só conseguirá o seu combate com o famous B, mas Havoc pode escolher a estipulação. Mas se Wagner bater Havoc. Sagrada ainda vai conseguir o seu combate, mas Wagner irá escolher a estipulação em seu lugar. Cueto faz uma piada antes que deixem o escritório.


De volta ao Templo. Prince Puma está no ringue. Ele tem um microfone e quer falar com os crentes. Ele fala sobre bater Mil Muertes algumas semanas atrás, mas diz que bater nele não era suficiente. Que Muertes enterrou seu mentor Konnan e ele quer vingança. Então Puma desafia Mil Muertes para uma Grave Consequences match. Catrina chega à cena e ela está no topo das escadas. Ela diz que "nós aceitamos de bom grado". Enquanto Puma está focado nela. Mil Muertes tenta atacar Puma por trás. Muertes está vestido com um terno preto e Striker brinca que ele pode ter acabado de vir de um funeral. Mil recebe a vantagem e, em seguida, tenta bater Puma com o Flatliner, mas Puma reverte e abte um dropkick em Muertes fora do ringue. 

O show retorna do intervalo e Melissa Santos está no ringue, pronta para apresentar o Dr. Wagner Jr. quando Famous B tira o microfone dela. Famous B fala ao público sobre sua linha 423-Fama. Ele insulta o público. Brags sobre seu cliente mundialmente famoso, Dr. Wagner Jr. Famous usa vários apelidos médicos para descrever Wagner. Entre eles chamá-lo de O Board Certified Breaker Of Dreams ...

Dr. Wagner Jr. c/Nurse Brenda vs. Son of Havoc c/Mascarita Sagrada

- Havoc aplicou o shooting star press em Wagner para a vitória.
Vencedor: Son of Havoc


Havoc pega o microfone após o combate. Havoc pergunta a Sagrada que tipo de estipulação, ela quer para seu combate com o famous B na próxima semana. Sagrada sussurra na orelha de Havoc e Havoc anuncia que o combate será uma "Believers Backlash" match. Um conceito onde o público se envolve em ajudar os concorrentes. Mascarita Sagrada solicita que os crentes tragam todas as armas que eles querem para o Templo para esse combate. Famous B fica irado no outside quando estes anúncios são feitos.

De volta do intervalo, outro vídeo do coelho branco vai ao ar. O homem de chapéu preto e terno branco está mais uma vez sentado em um banquinho. Falando sobre sua jornada e destino. Ele fala sobre sua tribo na escuridão. As luzes estão acesas em seu quarto e outras duas figuras aparecem. À direita e à esquerda do homem está um homem mascarado vestido em um todo o vestuário branco e preto do ringue checkered e um homem com com um Mohawk que fura fora de sua máscara. O logotipo do coelho branco aparece na tela com a mensagem, "eles estarão aqui logo"

Dentro do Templo, Matt Striker e Vampiro anunciam que na próxima semana, haverá uma "Grave Consequences" match entre Prince Puma e Mil Muertes. Striker diz que uma carreira pode terminar na próxima semana, mas uma carreira está prestes a acabar agora.

LOSER LEAVES LUCHA MATCH

Rey Mysterio vs. Chavo Guerrero Jr.

RECARREGUE A PAGINA PARA ATUALIZAÇÕES
Tecnologia do Blogger.