Cobertura: Lucha Underground 09/11/16

Hoje, dia 09 de novembro, diretamente de Boyle Heights, Los Angeles, a El Rey Network irá transmitir mais um episódio do Lucha Underground da 3° temporada, confira a cobertura completa logo abaixo.

SHOW
O show de hoje começa com um pacote de vídeo que destaca a história entre Prince Puma e Mil Muertes, levando ao "Grave Consequences" match desta noite. Também vemos um vídeo da feud entre Famous B e seu ex-cliente Mascarita Sagrada. Eles estão agendados para uma Believer's Backlash match esta noite.

A cena de abertura do show tem Catrina em um quarto escuro. Ela está falando com Mil Muertes. Diz-lhe que ele já venceu Puma no passado, mas esta noite ela quer que Muertes termine com a vida de Puma. Catrina diz a Muertes que se ele perde novamente para Puma. Ela não usará seus poderes para trazê-lo de volta dos mortos.

Estamos agora no Templo. Matt Striker e Vampiro dão as boas vindas ao público. Eles festejam a Grave Consequences match de hoje à noite, bem como a Believer's Backlash match entre Famous B e Mascarita Sagrada, que vai iniciar o show. Eles sinalizam para Melissa Santos no ringue.Ela descreve as regras e apresenta ambos os concorrentes. Usar quaisquer armas de sua escolha, e quaisquer armas que os crentes tenham trazido para o Templo.

BELIEVER'S BACKLASH
Mascarita Sagrada vs. Famous B c/Nurse Brenda

- Mascarita aplicou o tornado DDT para a vitória.
Vencedor: Mascarita Sagrada


Depois do combate. Sagrada pega B e joga-o sobre a corda superior. Havoc está de volta e ele entra no ringue com um cartão de tamanho natural cortado de Famoous B. Havoc coloca as tesouras gigantes e eles cortaram a cabeça de B fora dela. Havoc dá Sagrada um presente. Um colete de couro. Simbolizando que ele recebeu seu remendo do Song of Havoc.

De volta do intervalo. Killshot está enfrentando seu "irmão" Dante Fox nos bastidores do Templo. O antigo "AR Fox". "Dante" estreou no Lucha Underground algumas semanas atrás. Acredita-se que ele morreu em uma batalha militar. Quando Dante surpreendeu Killshot com a sua chegada ao Templo. Dante derrotou Killshot e disse-lhe que "ele o deixou morto" ... Killshot diz a Dante que ouviu que Dario lhe deu um emprego. Killshot diz que entende por que Dante o atacou e não se importa. Ele está feliz em vê-lo de volta e vivo. Killshot oferece sua mão em amizade. Ambos se abraçam. Como eles fazem, Dante diz a Killshot que esta noite, eles vão ficar unidos como nos velhos tempos.

Enquanto isso, em outra parte do Templo, Drago está treinando com nunchucks na frente de um espelho do banheiro. Ele é abordado por Kobra Moon. Moon diz que ele está se preparando para sua tribo, como ele tem no passado. Eles briguem uns com os outros brevemente, mas Drago protege os golpes de Moon com os mandris. Ele diz a ela que nunca foi membro de sua tribo. Diz que ele era um escravo para eles. Kobra diz a Drago que ele não quer sofrer o mesmo destino que Daga. Ser despedaçado por Lord Pindar. Drago fica chocado ao ouvir que "Pindar" ainda está vivo. Moon liberta-se das mandris de Drago e diz-lhe que Pindar irá fazer ajoelhar-se na frente dela.


Mariposa, Ivelisse, Marty The Moth Martinez, The Mack & Jeremiah Crane vs. Killshot, Dante Fox, Argenis, Texano & Cage

- Marty aplicou o vertical brainbuster em Killshot para a vitória.

Vencedores: Marty The Moth Martinez, Mariposa, The Mack, Jeremiah & Ivelisse

De volta do intervalo. Dario Cueto está em The Bowels of the Temple. Ele está falando com seu irmão Matanza. Dario está segurando o Lucha Underground Championship em suas mãos. Ele diz a seu irmão que na próxima semana, Matanza vai bater outros 19 luchadores na Aztec Warfare match para manter o título. Dario lembra Matanza de seu pai e pergunta a ele, para que ele foi treinado. Matanza grita "Guerra".

Lucha Underground Main Event

"Grave Consequences"
Mil Muertes vs Prince Puma

- Muertes então bate o Flatliner em Puma. Muertes lança Puma sem vida no caixão e o fecha e ganha o combate.
Vencedor: Mil Muertes 

Matt Striker diz no comentário que é o fim de Prínce Puma na Lucha Underground. Vampiro é mostrado com um sorriso maligno em seu rosto. Mostrando felicidade com o que foi causado por suas palavras de motivação para Puma. Os rostos da morte chegam à cena e afastam Puma e seu corpo, o show chega ao fim.
Tecnologia do Blogger.