Cobertura: Monday Night 21/11/16

Hoje, dia 21 de novembro a WWE irá realizar mais um episódio do Monday Night RAW, desta vez o show irá ocorrer no Air Canada Centre, na cidade de Toronto, o show de hoje contará com as consequências do Survivor Series de ontem a noite e contará com a presença de Goldberg, confira a cobertura completa logo abaixo.

SHOW
Estamos em Toronto, Ontário, Canadá e seus comentarios são Michael Cole, Byron Saxton e Corey Graves.

Bill Goldberg anda nos bastidores enquanto sua theme song começa e nós vemos o passar por muitos dos wrestlers do RAW.

Bill diz que quer aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos. Ele disse que vocęs lhe deram a habilidade de ser Goldberg novamente. Bill diz que quer agradecer a sua esposa porque ele pode ser um filho da puta temperamental, especialmente durante as seis ou sete semanas que ele estava treinando. Bill diz que quer agradecer a seu filho porque ele deu a ele a habilidade e desejo de ser esse super-herói novamente. Bill diz que fez o que ele disse que ia fazer. Ele veio, ele lutou, e ele conquistou a Beast.

Há uma realidade simples na vida que todas as coisas boas devem chegar ao fim.

Ele encontrou Stephanie McMahon e ela disse a ele que tinha mais um Spear, mais um Jackhammer e mais um traseiro para chutar.

Então ela o olhou nos olhos e ela perguntou se ele queria ter uma chance pelo título. Bill disse que queria mais uma chance.

Bill diz que a estrada para o título é através do Royal Rumble. Bill pergunta retóricamente o que significa. Significa que na Royal Rumble match, todos serão os próximos (Sua frase de efeito).

Bill joga o microfone e ele deixa o ringue.

Cesaro, Sheamus, e The New Day estão nos bastidores discutindo e Big E e Sheamus têm um empate no jogo enquanto eles se preparam para o seu combate.


Vamos para o comercial.

Sheamus e Cesaro vs Kofi Kingston e Big E - WWE Tag Title Match

- Cesaro com o Sharpshooter em Kofi. Sheamus com um Brogue Kick em Big E e, em seguida, Xavier fica no apron para distrair o árbitro, enquanto Kofi faz o tap out. Cesaro libera a espera e Kofi faz o roll-up para a vitória
Vencedores: Kofi Kingston e Big E

Chris Jericho anda nos bastidores com sua lista e sua bolsa.

Chris é questionado sobre sua reação à perda do Raw em seu combate na Survivor Series.


Chris diz que sua reação é que Team Raw se desfez quando a Lista de Jericho foi usada como uma arma, quando seus segredos mais profundos estavam espalhados por todo o lugar. Ele diz a Charles que há alguém para culpar e no Highlight Reel, ele vai dizer a todos de quem é a culpa.

Estamos de volta e Enzo Amore está tentando entrar no vestiário dos homens e ele está dizendo a Colin para dar-lhe as suas roupas de volta. Nós vemos Enzo nú, mas claro, censurado, ele anda nos bastidores.

Ele pára em Epico e Primo e ele diz que eles têm um resort especial para ele.

Titus O'Neil passa e ele diz para Enzo vestir as roupas.

Enzo pára e vemos Lana ao lado dele.

Rusev vê Enzo dizendo How You Doin (Como você está) para ela e Rusev grita com ele.

Colin pergunta se há um problema e então Rusev e Enzo argumentam.

Rusev diz a Enzo para colocar as roupas para que ele possa esmagá-lo no ringue.


Vemos fotos do Intercontinental title Match.

Mick Foley e Stephanie McMahon estão no escritório e eles estão felizes. Mick dá crédito a Stephanie por Goldberg no Royal Rumble. Mick quer saber se Stephanie estava falando sério sobre despedir os lutadores que perderam. Mick diz que isso seria extremo.

Sami Zayn aparece e Mick diz a Sami que ele não estava certo de que Sami parecia ele. Mick diz que ele acredita em Sami, mas ele não trouxe o Intercontinental Title para o Raw. Mick diz que tem que haver consequências, Mick diz que está colocando Sami em um combate contra Braun Strowman.

Sami aceita a "punição" e se afasta.


Cedric Alexander vs Ariya Daivari

- Daivari envia Alexander para o apront e Alexander com um springboard clothesline seguido pelo Lumbar Check para a vitória.
Vencedor: Cedric Alexander


Chris Jericho está olhando para a câmera enquanto vamos para o comercial.

Estamos de volta e é hora do Highlight Reel com Chris Jericho e sua lista.

Chris dá as boas-vindas a todos e diz que esta noite é uma edição especial, porque esta é a autópsia para a maior surpresa na história do Survivor Series quando o Team Raw perdeu para o Team Smackdown. Quando uma tragédia como esta acontece, pessoas querem respostas.


Kevin Owens interrompe Chris e ele faz o seu caminho até o ringue. 

Kevin diz que ele está aqui para falar sobre quem é o culpado.

Chris diz que é o que ele vai fazer.

Kevin menciona o Jeritron 5000 e Chris diz que era o Jeritron 6500.

Kevin mostra a Chris sobre como ele iria receber o Styles Clash, mas vemos Kevin batendo em AJ para protegê-lo porque ele é seu melhor amigo.

Chris pergunta se ele é seu melhor amigo. Chris diz que Kevin sabia o quanto a lista significa para ele. Acertá-lo com um objeto estranho?

Kevin pergunta quem se importa.

Chris diz que a Lista significa tudo para ele.


Kevin diz que ele estava salvando Chris. Ele foi eliminado ao acertar AJ. Chris se importava tanto com a Lista que ele recebeu um RKO. Kevin pede a foto. Kevin diz que não é apenas um RKO, que é um desperdício de seu sacrifício e um desperdício de sua amizade.

Chris diz que se é assim que ele se sente, talvez eles não têm mais uma amizade. Ele diz que Kevin nunca está lá quando precisa de ajuda. Chris diz que sabe quem tem a culpa. Kevin diz para ele dizer isso.

Chris diz que ele terminou com essa conversa e ele terminou com Kevin, Y2J vai sair mas Kevin o pega pelo braço.

Kevin diz a Chris de quem é a culpa.


Ambos dizem que foi culpa de Roman Reigns e então eles abraçam.

Chris diz a Kevin que ele sabe que ele só está de pé por causa do seu melhor amigo e ele sabe que nunca iria machucá-lo.

Kevin diz que Chris sabe que não comprometerá a lista.

Chris diz que Roman não ajudou.

Kevin diz que estava de pé ao lado de Roman e Roman não ajudou no apron. Roman estava suando condicionador. Kevin diz que o outro irmão do condicionador de cabelo de Roman, a culpa é de Seth Rollins também.


Seth Rollins faz o seu caminho para o ringue.

Seth diz que ele tem um osso para dar para eles.

Kevin diz que Seth está lhe dando dor de cabeça.

Seth diz que por estar na equipe com os dois, ele foi apresentado com algumas oportunidades. O futuro é agora e ele quer uma one-on-one match pelo Universal title. Ele quer o combate hoje à noite.

Kevin diz à multidão para parar de cantar 'YES' porque ele não é mais relevante.

Chris diz que eles não acreditam em uma palavra que ele está dizendo. Ele é um arquiteto de falácias e mentiras. Ele pergunta se Seth escava.

Seth diz que ele cava e ele diz que vai pegar o título de Kevin. Uma vez que eles são unidos no ringue, ele terá de bater nos dois. Seth ataca Chris e Kevin, mas a vantagem de números assume o controle.

Roman Reigns vem ao ringue. Reina com um clothesline em Jericho e, em seguida, ele da socos em Owens. Rollins com um antebraço no corner e depois Reigns com um soco. Roman envia Jericho para Seth aplicar um Pedigree, mas Jericho escapa. Ele corre e Reigns aplica um Superman punch.

Mick Foley sai e ele diz a Seth que ele vai ter uma oportunidade futura. Ele diz que vai acontecer. Roman Reigns e Chris Jericho serão banidos do ringue quando Seth Rollins enfrentar Kevin Owens em um aNo Disqualification Match esta noite.


Enzo Amore e Colin Cassady andam nos bastidores e Enzo está com roupas e Colin está em sua ring gear mesmo que seja uma singles match, vamos para o comercial.

Lana introduz Rusev.

Enzo e Colin fazem a sua entrada habitual.

Enzo diz que sabe que Lana é russa, mas ele poderia le-la para um jantar primeiro, porque só os tolos se apressam. Enzo fala sobre seu encontro anterior.

Colin diz que sabe por que está zangado porque se o víssemos sem roupa, teriam uma palavra para descrevê-lo. Colin soletra para ele.

Rusev (com Lana) vs. Enzo Amore (com Colin Cassady)

- Rusev aplicou o Accolade para a vitória rápida.
Vencedor: Rusev


Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e vamos direto ao ringue.


Luke Gallows e Karl Anderson vs. Goldust e R-Truth - Quem vencer irá enfrentar o New Day semana que vem no RAW

- Gallows e Anderson aplicaram o Magic Killer para a vitória.
Vencedores: Karl Anderson e Luke Gallows

Vamos para vídeos da Wrestlemania Kickoff Celebration em Orlando.


Braun Strowman anda nos bastidores, vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e vemos imagens do Survivor Series.

Sami Zayn vs. Braun Strowman

Durante a entrance de Sami Zayn, Braun o ataca antes mesmo de entrar no ringue, Braun coloca Zayn no ringue e o juiz começa o combate.

-  Strowman pega Zayn e coloca-o nos turnbuckles. Strowman com um antebraço para trás e Zayn é pego na Tree of Woe.
Mick Foley sai para parar o combate.
Vencedor: Braun Strowman (pela parada do gerente geral)


Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo de Emmalina.


Charlotte faz o seu caminho até o ringue com Dana Brooke.

Charlotte pede que eles coloquem o ataque de Charlotte em Bayley no telão. Ela diz que vai assistir a isso na WWE Network pelo os próximos anos. Charlotte diz que ela é a Wayne Gretzky da WWE. Charlotte diz que ela é melhor do que Wayne Gretzky. Ela diz que não precisa se juntar a esses camponeses porque está acima de todos eles. . .


Sasha Banks vem ao ringue.

Charlotte diz que é tão bom ver Sasha. Ela pergunta a Sasha como ela está.

Sasha pede para Charlotte se calar. Agora que Survivor Series acabou, ela tem direito a sua luta pelo título. Ela diz que quer isso aqui. . . agora mesmo.

Charlotte diz que ela tem que dar seu crédito, porque não importa quantas vezes ela bate-la e envergonha-la, ela continua voltando. Sasha e Toronto querem isso por que não fazê-lo mais uma vez.

Ela diz a Sasha que ela terá. . . Mas não hoje à noite. Charlotte diz que vaias não vão mudar as coisas. O Raw na próxima semana é onde a rainha nasceu. . . Charlotte, Carolina do Norte. Ela conta para os 'mudos' canadenses que estão nos Estados Unidos. Charlotte diz que ela venceu Sasha na cidade natal de Sasha, então ela irá vencê-la na cidade natal de Charlotte.

Nia Jax faz o seu caminho para o ringue. Ela diz que não está aqui para Charlotte. Ela está aqui para Sasha. Nia diz que ela dominou a Team Smackdown. Quem não dominou ontem à noite? Sasha. O Universo da WWE está completamente enganado pelo brilho e glamour, mas Nia diz que não é assim. Ela chama Sasha de uma boneca Barbie com cabelo roxo.

Sasha diz que quando ela conquistar o título de volta, ela vai mostrar o quanto ela é superestimada.

Nia diz que quando você fica ao lado dela, ela não é a chefe.

Dana tenta agitar as coisas mas Sasha bate em Dana. Nia ataca Sasha.

Bayley toca corre para o ringue. Nia envia Sasha para o chão. Nia bate em Bayley no apron

Vamos para o comercial.


Sasha Banks e Bayley vs Nia Jax e Charlotte (c/ Dana Brooke)

- Sasha aplicou o Banks Statement em Charlotte para a vitória
Vencedoras: Sasha Banks e Bayley

Seth Rollins está nos batidores e ele é perguntado sobre estar enfrentando Kevin Owens em uma NO DQ Match pelo WWE Universal title. Seth diz que Chris Jericho está banido do ringue. Ele diz que Chris lhe custou os dois últimos combates pelo título. Ele não está proibido de usar nada para se tornar o Universal title. O título é para o melhor dos melhores e ele diz que ele é o melhor dos melhores. Chega de papo ele irá, redesigns, reclaims, and rebuilds o Raw com o Universal title

Brian Kendrick faz o seu caminho para a mesa de comentarios para se juntar à equipe comentaristas.

Vamos para o comercial.

1# Contenders match
TJ Parkins vs. Rich Swann vs. Noam Dar

- Swann com Rolling Thunder, em seguida um round kick para a vitória.
Vencedor: Rich Swann

Kevin Owens está na área de entrevista. Ele diz a Renee que ele sabe que estará defendendo o título em alguns momentos. Ele está pronto para o combate, mas não foi o que ele esperava em Toronto. Ele pensou que a noite passada seria uma grande noite, mas ele teve que assistir Seth Rollins falhar novamente. Ele provou que ele era o melhor campeão na WWE quando ele bombardeou AJ Styles. Kevin diz que ele não levou um pin, mas Seth Rollins sim. O arquiteto foi um fracasso. Seth falhou com o Raw e ele falhou com Kevin. Ele vai admitir que Seth Rollins é muito bom. Stephanie fez o acordo para dar a Seth Rollins um título. Kevin diz que a recompensa que ele ganhou vai ser a punição por falhar em sua equipe. Nenhuma partida de desqualificação pelo título não é maior. Ele diz a Renee e então percebe que não é Renee e ele quer saber quem é essa estranha e ele vai embora.

Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo de Enzo e Big Cass vendeno produtos da WWE Shop e falando sobre a Black Friday.

No DQ Match - WWE Universal Championship
Seth Rollins vs. Kevin Owens

- Após uma briga no meio da multidão, Rollins joga Owens por cima da barricada, Rollins sobe a barricade mas uma pessoa mascarada aparece e puxa a perna de Rollins, derrubando-o, Rollins puxa a mascara e vemos que é Jericho, Rollins aplicou o Pedigree em Jericho, Owens aproveitou e aplicou o Power bomb no apron, rolou Rollins para o ringue e fez o pin para a vitória.
Vencedor: Kevin Owens

Após o combate, Owens e Jericho comemoram fora do ringue finalizando o RAW.
Tecnologia do Blogger.