Cobertura: Monday Night RAW 07/11/16

Nesta segunda-feira, dia 07 de novembro, a WWE gravou mais um novo episódio do Monday Night RAW, desta vez o show ocorreu na SSE Hydro na cidade de Glasgow, Escócia. Confira a cobertura completa logo abaixo:

SHOW
O RAW de hoje á noite começa com um vídeo do que aconteceu semana passada entre Roman Reigns e Chris Jericho.

Stephanie McMahon vem ao ringue. Steph nos acolhe ao RAW, ela diz que por causa de negócios, o GM do RAW não estará no RAW de hoje. Ela fala sobre o RAW vs. SmackDown no Survivor Series, ela fala sobre a batalha de sobrevivencia que o RAW terá no Survivor Series, onde o RAW tem os melhores. Ela fala os combates que veremos no Survivor Series e introduz Kevin Owens, ele vem ao ringue sozinho, em seguida vem Chris Jericho. Steph introduz Roman Reigns, que vem ao ringue com fortes vaias, e obviamente, editadas na transmissão. Steph introduz todos do Team RAW. Stephanie diz a todos que agora irá introduzir o quinta membro do Team RAW... Seth Rollins.

Kevin diz que isso deve ser uma piada porque você não pode colocá-lo em sua equipe.

Seth diz que Stephanie quer garantir uma vitória sobre o Smackdown, ela precisa do The Man na equipe.

Stephanie diz que eles vão enfrentar Bray Wyatt, Randy Orton, Dean Ambrose, Baron Corbin e AJ Styles.

Stephanie diz a Chris que todos devem estar em sua lista. Kevin vai provar que ele é o melhor campeão. Todos precisam trabalhar como uma equipe para mostrar que são os melhores. Eles precisam mostrar a Daniel Bryan que eles não são complacente ou preguiçosos. Eles escolheram o melhor dos melhores e eles vão provar isso no Survivor Series. Stephanie diz que eles vão lutar como se suas vidas dependessem disso e porque seus trabalhos dependem disso.

Kevin diz que Stephanie está certa. Eles precisam ficar na mesma página. Kevin e Chris têm segurado o Raw todas as semanas, mas eles fizeram alguns inimigos. Eles são homens suficientes para dizer que eles poderiam ter cometido alguns erros. Chris diz a Roman e Seth que eles sabem que estão zangados porque ele é Universal Champion.

Kevin diz que todos vocês têm que ouvir os co-capitães da equipe, Kevin e Chris.

Chris diz que gosta deles. Kevin diz que eles têm potencial. Se eles ouvir os capitães, eles serão vitoriosos nao Survivor Series.

Kevin diz a Roman que não pode ser como as coisas estavam no Shield, que acabou porque vocês dois são terríveis seres humanos.

Seth ataca Jericho e Roman ataca Owens, Strowman fica olhando, mas depois ele empurra Rollins para fora e ele aplica um splash em Jericho. Strowman com um shoulder tackle em Rollins. Strowman com o reverse choke slam em Jericho.

Roman e Owens lutam no chão e Strowman vai para o chão.

Stephanie sai e diz que ela vai dar-lhes uma chance de acabar com as suas diferenças. Será sí conra sí, Roman Reigns vs Seth Rollins vs Chris Jericho vs Kevin Owens vs Braun Strowman hoje.

Brian Kendrick anda nos bastidores e depois damos uma olhada no que aconteceu na semana passada durante a defesa do título de Kendrick contra TJ Perkins.

Vamos para o comercial.

Noam Dar e Brian Kendrick vs Rich Swann e Sin Cara

- Cara com um senton em Dar no chão. Swann fez o roll em Kendrick para a vitória.
Vencedores: Sin Cara e Rich Swann

Após o combate, Kendrick diz a Dar que ele não perdeu este combate, Dar perdeu. Ele diz que Dar é um perdedor. Ele diz que ele perdeu no cruiserweight classic porque ele não tem nenhum talento. Ele perdeu em seu país de origem porque ele não tem nenhum coração. Ele diz que Dar perdeu porque ele não reconheceu que ele é o melhor cruiserweight do mundo. Ele é como TJ Perkins. Ele sempre falha. Ele é um desrespeitoso. . .

Kendrick da um tapa em Dar, mas Dar ataca de volta. Dar aplica um running kick em Kendrick, que vai para o chão.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e é hora de falar sobre Goldberg vs. Brock Lesnar, vemos um video para esse combate.

Stephanie está no telefone e ela diz que não pode estar no Smackdown amanhã por causa de uma reunião de acionistas, mas eles são bem-vindos para vir ao Raw na próxima semana.

Sami Zayn entra e Stephanie fala sobre como seu irmão não tem coragem de aparecer no Raw.

Stephanie diz que Sami é irritante e ele deveria ter incomodado Mick o suficiente para ele concordar em deixá-lo ser o homem que vai enfrentar Dolph Ziggler no Survivor Series. Stephanie diz que Rusev é o homem para enfrentar Ziggler. Hoje à noite, Saim vai enfrentar Rusev e o vencedor vai enfrentar Ziggler no Survivor Series. Quem quer que ganhe o combate hoje à noite, é MELHOR que traga o título para o RAW.

Vamos para o comercial.

Enzo Amore e Colin Cassady fazem o seu caminho para o ringue e eles fazem a sua entrada habitual.

Colin diz ao Team Smackdown no Survivor Series que o Team Raw vai mostrar que há apenas uma palavra para descrever e ele vai soletrar para você.

Luke Gallows e Karl Anderson fazem o seu caminho para o ringue e, em seguida, R-Truth e Goldust.

Cesaro e Sheamus fazem o seu caminho para o ringue.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Sheamus diz que, como os capitães não estão aqui, ele quer dizer que a Irlanda é um grande país. Cesaro diz que as pessoas na Escócia, não gostam de Sheamus tanto quanto qualquer outro lugar. Sheamus diz que a Escócia tem uma chance melhor de se classificar para a Copa do Mundo do que sua equipe vencendo o New Day como seus capitães.

Sheamus e Cesaro discutem sobre quem é o capitão da equipe. Sheamus diz que ele é o capitão agora.

Colin diz a Sheamus que ele não deve se preocupar em ser capitão de tudo.

Enzo fala sobre as coisas que Sheamus deve estar preocupado antes de ser capitão.

Sheamus diz a Gallows que não sabe o que está rindo porque Enzo fez de você um tolo na noite passada.

Gallows diz a Sheamus que ele vai esmagá-lo e seu parceiro em EuroTrash twins.

Cesaro diz a Gallows que deveria tê-lo chamado de Miss Suíço ou chamado de calvo. Ele poderia ter chamado de terceiro membro do Club. Cesaro diz que eles poderiam ter chamado Sheamus de galo vermelho.

Cesaro diz que Sheamus é uma vergonha para todos.

Goldust quer que todos respirem fundo.

Sheamus diz que ele está fora disso porque ele não estaá afundando como Titanic.

Antes que Sheamus possa deixar o ringue, o New Day finalmente vai até o ringue. Eles saem como Escoceses.

Kofi pergunta a Xavier se ele estava tocando a gaita. Xavier diz que é a prima escocesa de Francesca, Agnes. Ele diz que tem tentado tocar isso o dia todo e tem um novo respeito pelo povo escocês.

Kofi quer saber onde Sheamus está indo.

Sheamus diz que todo mundo deve sentir vergonha. Ele diz que está indo embora. Ele diz ao New Day que o Halloween foi na semana passada.

Xavier diz que gostam de ter um bom tempo e eles são seus Tag Team champions.

Eles vêem uma legião de equipes que vão lutar corajosamente pelo apoio da Team Raw.

Karl diz que ele e Luke estão fora. Com capitães como vocês, eles vão perder.

Big E diz que a luta e você pode perder. Corra e você viverá.

Kofi pergunta que tipo de sotaque que era, mas parecia mais como um pirata.

Big E diz que morrerá em suas camas por algum tempo a partir de agora. Você estaria disposto a negociar todos os dias para isso? Por uma chance. . . Apenas uma chance de voltar aqui e dizer ao Smackdown Live que eles podem tirar suas vidas, mas eles nunca tomarão a liberdade deles.

Enzo diz que ele não sabe o que eles fumaram, mas ele gosta. No Survivor Series, Smackdown estará indo para baixo.

Goldust diz que Big E tem um coração corajoso. Eles estão dentro.

Cesaro diz que ele e Sheamus estão dentro. Sheamus quer saber quando foi que Cesaro falou por ele. Sheamus diz que eles estão dentro porque eles terão mais uma chance pelo título.

Xavier pede a Anderson e Gallows se eles vão lutar com eles.

Anderson diz que você pode usar seus trajes, você podem ser os capitães, mas eles nunca estarão no comando deles. A primeira oportunidade que eles tiverem, eles vão esfaquear todo mundo nas costas.

Gallows diz que um homem adulto chorando sobre uma espada de brinquedo é o problema. Eles vão cuidar da Team Smackdown porque eles não são como o New Day, uma piada.

Xavier diz que os derrotou várias vezes e eles são tag team champions, então o que isso faz de você?

Kofi diz que eles terão uma tag team match contra o Club.

Vamos para o comercial.

Kofi Kingston e Big E vs. Karl Anderson e Luke Gallows

- Gallows e Anderson aplicaram o Magic Killer para a vitória.
Vencedores: Karl Anderson e Luke Gallows

Goldust e R Truth andam nos bastidores falando sobre as equipes no Smackdown. Truth diz a Goldust que eles estavam na equipe da Survivor Series. Ele diz a Goldust que eles ter algum tempo de férias. Ele trocou seu lugar por um tempo no caribe. Truth diz que ele ainda não viu nada enquanto mostra o panfleto a Goldust. Truth fala sobre todas as coisas que são grandes sobre o lugar, mas Goldust esclarece as coisas. Goldust diz que vai consertar isso.

Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo sobre o a feud Goldberg/Lesnar. É anunciado que ambos setarão cara a cara no próximo RAW.

Chris Jericho e Kevin Owens andam nos bastidores, Kevin diz a Chris que eles precisam ter uma pequena reunião antes de falar com Strowman. Eles tiveram problemas com Roman e Seth então, Strowman poderiam ficar do seu lado. Eles podem usá-lo para outras coisas depois do Survivor Series.

Jericho entra e ele grita com Strowman enquanto Owens é mais calmo e tenta ser pacificador. Ele diz que eles são uma equipe.

Strowman pergunta a Jericho se ele vai colocá-lo em sua pequena lista.

Jericho começa a chamar Strowman de idiota estúpido, mas Owens interrompe e diz que ele é um atleta estupendo. Ele sugere que seja o Team Chris, Kevin e Braun.

Jericho diz que soa delicioso. Jericho pergunta se ele está dentro.

Strowman diz que ele está no Team Braun e ele sai.

Jericho coloca Strowman na lista.

Vamos para o comercial.

Voltamos dos comerciais e vemos um vídeo de Emma, que será Emmalina.

Shining Stars vs. Goldust e R-Truth

- Primo fez um rollup com seus pés nas cordas para a contagem de três.
Vencedores: Epico e Primo

Vamos aos comerciais.

Michael Cole está no ringue e ele explica as regras para os combates de eliminação na Survivor Series.

Michael apresenta a capitã da equipe de mulheres do Raw, Charlotte e ela vem para o ringue.

Cole felicita Charlotte por sua vitória no Hell in a Cell e foi nomeada capitã.

Charlotte diz que ela nasceu como líder e se alguém pensa que pode roubar seu foco na Survivor Series, eles podem continuar bebendo o Blue Kool-Aid.

Cole apresenta Nia Jax e ela vem para o ringue.

Michael menciona como Nia é dominante.

Charlotte diz que Nia nos mostrou o elo mais fraco e que não será tolerado.

Nia diz que não está trabalhando para Charlotte.

Michael traz Alicia Fox para o ringue como o próximo membro da Team Raw.

Michael traz os problemas de Alicia com Nia e ele pergunta se isso será civil ou haverá uma guerra civil.

Alicia diz que se Brad e Angelina podem ser civil em seu divórcio, ela pode ser civil com Nia.

Michael Cole traz o próximo membro da equipe, Bayley.

Bayley diz a Charlotte que você pode pensar que ela é um elo fraco, mas ela vai provar que ela está errada no Survivor Series. Bayley diz que está tão animada para estar aqui esta noite e em Glasgow.

Ela diz que tem assistido a todas as Survivor Series, porque ela pode enfrentar Alexa Bliss, Becky Lynch. Pode ser ela e Charlotte contra Nikki Bella e Carmella. Bayley diz que se querem que o Team Raw ganhe, elas vão ter que trabalhar juntas.

Cole diz que há mais um membro da equipe.

Charlotte interrompe e diz que gostaria de ter a honra, mas ela não aprecia a maneira que a multidão de Glasgow está tratando-a.

Charlotte diz que tem uma história com esta mulher. Ela fez dela a melhor campeã e uma pessoa melhor. Ela diz que esta mulher é o quinto membro de sua equipe. . . Dana Brooke.

Dana faz o seu caminho para o ringue.

Michael interrompe e diz que Dana não é o quinto membro da equipe. Cole diz que o quinto membro é esta mulher. . .

Sasha Banks faz o seu caminho para o ringue.

Charlotte diz que está muito triste por causa de todas as lesões sofridas no Hell in a Cell por parte de Sasha, fazendo com que ela não chegaria ao Survivor Series. Charlotte diz que ela fez sua protegida seu suplente.

Sasha diz que Charlotte precisa da BOSS na tEAM Raw para que elas vençam.

Charlotte diz que o arrogância de Sasha é pior do que o sotaque de Lindsey Lohan. Ela provou que ela é a melhor. Sasha não é a Boss, Charlotte é, porque foi que ela fez história no Hell in a Cell. Nia Jax pensa que Sasha é seu chefe?

Vamos para o comercial.

Nia Jax, Charlotte e Dana Brooke vs. Bayley, Alicia Fox e Sasha Banks

- Bayley com um belly-to-belly suplex para a contagem d três.
Vencedoras: Sasha Banks, Bayley e Alicia Fox

Seth Rollins é perguntado por que ele se juntou a Team Raw.

Seth diz que muitas pessoas não gostam dele e ele não gosta deles. Seth diz que lhe foram prometidas algumas oportunidades futuras.

Braun Strowman diz que Seth pode não ter um futuro depois do que eles vão fazer hoje à noite. Ele diz que nunca gostou de Seth e que o quebrará como um galho.

Vamos aos comerciais.

Voltamos dos comerciais e Lana introduz Rusev.

Rusev vs. Sami Zayn - O vencedor irá enfrentar Dolph Ziggler no Survivor Series

- Zayn aplicou um Helluva Kick em Rusev para a contagem de três.
Vencedor: Sami Zayn

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e na próxima semana, Bill Goldberg e Brock Lesnar estarão frente a frente no RAW. Também veremos Daniel Bryan e Shane McMahon.

Seth Rollins vs Braun Strowman vs Kevin Owens vs Chris Jericho vs Roman Reigns - Non Title Match

- Roman Reigns aplicou o Superman Punch em Kevin Owens, que caiu em cima de Jericho e fez sem querer o pin
Vencedor: Kevin Owens

O show termina com Owens e Jericho no ringue, ambos sem entender nada.
Tecnologia do Blogger.