Cobertura: Monday Night RAW 14/11/16 - "Welcome! RAW destroys SmackDown"

Hoje, dia 14 de novembro a WWE irá realizar um novo episódio do Monday Night RAW, desta vez o show será transmitido ao vivo pela USA Network e será realizado no Keybank Center na cidade de Buffalo, NY. Confira a cobertura completo do show:

SHOW
Estamos em Buffalo, Nova York, Michael Cole, Byron Saxton e Corey Graves nos acolhem.

As estrelas que irão representar a brand do RAW no Survivor Series estão no palco e Mick Foley e Stephanie McMahon estão no ringue.

Stephanie dá as boas-vindas a todos e Mick recebe um pop de sua cidade natal. Stephanie diz que as pessoas no palco são a elite e o melhor dos melhores da WWE. No domingo no Survivor Series, eles terão a chance de provar isso. Stephanie diz que Shane McMahon estará esta noite no RAW junto com Daniel Bryan. Stephanie diz que Daniel chamou os superstars do RAW preguiçosos e complacentes. Hoje à noite, ela mostrará sua superioridade.

Mick diz que isso é sobre Kevin Owens provar que ele é um campeão mais dominante que AJ Styles. Trata-se de Roman Reigns e Seth Rollins descobrire, quem é o membro mais forte do Shield e o elo mais fraco. E sobre as mulheres mostrarem a Becky Lynch e Nikki Bella que as mulheres do RAW são as melhores. Stephanie diz que Enzo e Cass mostrarão ao American Alpha que são a equipe ascendente e vencedora na WWE. Brian Kendrick irá representar toda a Cruiserweight Division. Sami Zayn terá a chance de trazer o Intercontinental Title para o RAW.

Ela diz que todos vão precisar trabalhar juntos como uma equipe ou ela vai fazer algumas mudanças graves com Mick Foley.

Mick diz a Sheamus e Cesaro que ele acreditava neles como nenhum outro. Hoje à noite, eles vão provar isso quando enfrentar Kevin Owens e Roman Reigns.

Stephanie interrompe antes de Mick configurar o combate agora. Ela lembra a Seth Rollins sobre seu powerbomb na semana passada. Chris Jericho, Braun Strowman e Seth Rollins enfrentarão o New Day.

Mick diz que a rivalidade de Charlotte com Sasha Banks revolucionou o wrestling feminino, mas esta noite, elas irão se aliar contra Alicia Fox e Nia Jax.

Vamos para o comercial.

Voltamos e o United States Champion, Roman Reigns, faz sua entrada.

Tag Team Match:  Kevin Owens e Roman Reigns vs. Cesaro e Sheamus
Roman Reigns aplica o Spear em Sheamus, e coloca Owens sobre ele para a vitória.

Vencedores: Kevin Owens e Roman Reigns

Após o combate, Owens e Reigns discutem no ringue e erguem seus títulos.

Vamos para os bastidores, onde Seth Rollins, Braun Strowman, e Chris Jericho olham um para o outro. Chris menciona que seus companheiros ganharam sem discutir. Chris diz que vai se certificar de que Team Unity vai trabalhar em conjunto. Chris diz que Braun está bravo com o que aconteceu na semana passada pelo caso da mesa e ele sabe que Seth está bravo devido a semana passada. Chris diz que tem presentes para Braun e Seth.

Seth abre a caixa e é um lenço. Seth diz que se quisesse se vestir como Chris, invadiria o armário de Lady Gaga. Ele diz que não é um cara de lenço, então ele dá de volta.

Chris diz que Seth não tem um lenço, mas ele vai usá-lo com Braun. Braun diz a Chris que quer o lenço de Chris. Chris diz que é 750 dólares, mas para fins de unidade, ele vai dar Braun seu cachecol. Chris coloca o lenço de Braun e tem âncoras nele. Braun rasga o lenço e diz que não gosta de lenços. Ele diz que também não gosta de Jericho e sai.

Estamos de volta e é hora de falar sobre o mês de graça do WWE Nwtwork para novos assinantes e o fato de que teremos NXT TakeOver, Survivor Series, e TLC gratuitamente.

Vemos Bo Dallas confrontando Sami Zayn durante o Pre-Show do RAW e a razão pela qual este próximo combate está acontecendo.

Singles Match: Bo Dallas vs. Sami Zayn
Sami aplicou o Helluva Kick para a vitória.

Vencedor: Sami Zayn

Depois do combate, Byron Saxton entrevista Sami e ele menciona o Intercontinental Title Match no Smackdown. Zayn diz que é uma chance de uma vida inteira e se ele tem que vencer o cara que se veste como se estivesse em uma banda de tributo a Poison ou o cara que é o ator de teatro comunitário. De qualquer maneira, o título estará voltando ao RAW.

Vamos para o comercial.

Vemos os Cruiserweights nos bastidores e Brian Kendrick chega para falar com todos. Ele diz que todo mundo está preocupado porque todos terão sua carreira traçada no domingo, quando ele enfrentar Kalisto. Seus futuros estão no equilíbrio. Será que eles vão para o RAW ou Smackdown na próxima semana? Brian diz que é uma aposta certa de fogo para reter e ele é o portador padrão e salvador da divisão

TJ Perkins diz que Kendrick deve-lhe uma revanche.

Rich Swann aponta que ele tem duas vitórias sobre Kendrick e se ele tiver outra oportunidade, Kendrick não poderia lidar com ele.

Noam Dar diz que ninguém acredita em uma palavra que saia da boca de Kendrick.

Sin Cara diz que eles podem respeitar alguém como seu amigo Kalisto. Ele diz que Kendrick fala sobre salvar a todos, mas ele está apenas se salvando.

O New Day chega ao palco e levam suas mercadorias.

Xavier diz que eles têm a honra de apresentar o mais novo membro do grupo, Francesca 2 Turbo. Há uma razão porque o New Day são campeões da WWE por quase 450 dias. Kofi diz que é porque eles sabem como sobreviver.

Big E diz que com o inverno ao virar da esquina, eles podem se acostumar com o New Day Survival Kit/carrinho de compras.

Xavier fala sobre New Day Socks. Ele também menciona o chifre de unicórnio.

Kofi menciona a parte de sobrevivência mais importante de todos eles e a coisa que vai garantir a sua vitória no Survivor Series... BOOTY-Os

Big E diz para pegar a sua mamãe e seu papai e comprar alguns produtos do New Day antes Survivor Series. O New Day começa a jogar os produtos para a crowd.

Vamos para o comercial.

6-Man Tag Team Match: Chris Jericho, Braun Strowman e Seth Rollins vs. New Day
Strowman aplico o powerslam para a vitória.

Vencedores: Chris Jericho, Seth Rollins e Braun Strowman

Após o combate, Jericho discute com Rollins e diz que ele é o capitão agora. Rollins decide aplicar um Pedigree em Jericho antes de deixar o ringue.

Vamos ao intervalo,

Estamos de volta e Stephanie e Mick estão falando sobre as equipes da Surivor Series trabalhando bem juntas.

Paul Heyman entra e ele diz que este será um RAW para lembrar. Ele diz que adora ver esse espírito competitivo da família McMahon. É como encarar um fogo.

Stephanie pergunta a Paul como ele está se sentindo depois do Spear de Goldberg e isso deve ter ajudado a ter aquele preenchimento extra.

Paul diz que está dolorido apenas quando respira. No domingo, Goldberg não estará enfrentando Paul Heyman, ele estará enfrentando seu cliente BROCK LESNAR. Se alguém quiser ver a batida de uma vida por uma besta, eles podem vê-la no domingo. Brock estará representando o RAW. Paul diz que a equipe Smackdown está olhando muito bem para isso.

Paul sai e Stephanie diz que eles precisam se certificar de que o combate de Brock e Goldberg aconteça no Survivor Series. Mick pede segurança.

Charlotte está em seu vestiário e ela diz a Sasha que ela é imatura por não se dar bem com as outros membras da equipe. Sasha diz que há outras pessoas na equipe que não gostam de Charlotte. Charlotte diz que Sasha está irradiando ciúme por ela ser a capitã no Survivor Series.

Sasha diz que ela tem sua revanche chegando. O importante é mostrar que o Team Raw é melhor que o Team Smackdown. Charlotte diz a Sasha que ela vai ensiná-la a ganhar um combate quando as luzes brilhantes estão acesas. Você pode deixar seu ego na porta. Charlotte diz que todos os olhos estão nela.

Singles Match - non title> Brian Kendrick vs, Sin Cara
Kendrick aplicou o Bully Choke para a vitória.

Vencedor: Brian Kendrick

Vemos Mick Foley conversando com uns seguranças nos bastidores.

Vamos ao intervalo.

Estamos de volta e segurança estão alinhada no ringue para proteger a briga que poderia acontecer entre Lesnar e Goldberg. Brock Lesnar vem ao ringue e ele é acompanhado por Paul Heyman.

Bill Goldberg faz o seu caminho através dos bastidores para o ringue. Paul se apresenta e Bill diz que isso não tem nada a ver com Paul Heyman. Isso é sobre Brock e ele.

Paul diz que concorda com o "Sr. Goldberg" em sua avaliação. É por isso que ele implora a Goldberg para simplesmente considerar sua opinião.

Goldberg diz a Paul que ele deve se calar e tirar esses policiais de aluguel para fora do ringue para que os únicos homens reais neste ringue possa obtê-lo.

Paul diz à multidão para não encorajar Bill e eles só cantam mais alto para ele. Paul diz que Goldberg o jogou fora de seu jogo. Paul apresenta-se e ele diz que estes homens corajosos em uniforme não são policiais de alugal. Eles estão aqui para SUA proteção Sr. Goldberg porque eles podem todos cantar seu nome.

Paul começa novamente e ele diz que seu cliente BROCK LESNAR deve ser a única coisa em sua mente, não estes homens corajosos em uniforme que estão aqui para salvar seu traseiro. Eles não estarão aqui no domingo. Por que não perguntar um fenômeno como o Undertaker. Por que não perguntar um ícone como John Cena.

Bill diz a Paul para se calar. Ele diz que há uma longa lista de pessoas que o "The Beast" conquistou, mas ele não está nela. Isso deve queimar sua bundinha quando você pensa sobre isso. Goldberg diz que ouviu o que Brock disse sobre sua família e Brock pode pegar sua lista e empurrá-la no ...

Paul diz que se Bill não quer mostrar o respeito falso para Brock Lesnar, você deve ter algum respeito falso para sua esposa e filho.

Goldberg diz que se ele ouvir Paul mencionar sua família novamente, ele vai rasgar sua cabeça e alimentá-lo para ele. Paul pede desculpas por levantar a voz e ele pergunta a Bill se ele leu a imprensa para o Survivor Series. A guerra da fantasia ficou real. A fantasia de ser um super-herói vai ser interrompida por sua besta. A fantasia termina no domingo. Paul diz que tem uma proposta para Bill considerar. Paul diz que a multidão está mijando de medo de seu The Beast.

Ele diz a Goldberg para considerar sua oferta. Afaste-se e vá para o mundo de fantasia e ele vai encontrar um substituto adequado para ser vítima de seu cliente. Talvez você possa comprar seu filho com um cartão de presente para a WWE Network para que seu filho possa...

Goldberg rasga sua camisa e Paul diz que está sendo um pouco agressivo demais na frente de sua besta. Sua besta é uma besta violenta. Você está ficando um pouco agitado demais na frente de sua besta. Este domingo no Survivor Series, Goldberg será espancado, vitimado e conquistado por Brock Lesnar.

Brock empurra um dos membros da segurança para baixo. Heyman diz que Goldberg será tão irreconhecível que seu filho chamará Brock Lesnar de pai.

Goldberg destrói a segurança enquanto Lesnar sai do ringue. Os três membros finais da segurança percebem que é melhor sair do ringue.

Lesnar rasga sua camisa e encara Goldberg, que o chama para o ringue, e isso tem um grande pop, mas Lesnar vai para o chão. Lesnar vai para os bastidores, enquanto Goldberg sobe nas cordas para a pose.

Tag Team Match: Sasha Banks e Charlotte (com Dana Brooke) vs. Alicia Fox e Nia Jax
Sasha aplica o Banks Statement em Alicia para a vitória.

Vencedoras: Charlotte e Sasha Banks

Após o combate, Bayley vai ao ringue e levanta as mãos de Charlotte e de Sasha. Bayley e Sasha abraçam, mas Charlotte recusa abraços.

Nos bastidores, Mick Foley diz que os membros da equipe do RAW que eles mostraram que não têm que ser melhores amigos para terem sucesso. Chris diz que ele e Kevin são melhores amigos e eles são os capitães que merecem o crédito. Mick diz que se eles podem fazer isso no domingo, isso o deixará orgulhoso. Mick diz que quer que fiquem por perto para os fogos de artifício, pois Shane e Bryan vem aí.

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Emmalina estará chegando em breve, como mostra a promo.

Na arena, Enzo Amore diz que seus oponentes são seus sócios e seus sócios são seus oponentes. Seus parceiros que se opõem estão supondo que estão fazendo a sua parte. Cass diz que eles estão com alguns de seus parceiros e eles estarão enfrentando alguns deles hoje à noite.

Karl Anderson e Luke Gallows interrompem a soletração de S-A-W-F-T.

8-Man Tag Team Match: Enzo Amore e Big Cass, Luke Gallows e Karl Anderson vs. Shining Stars e Golden Truth
Gallows e Anderson aplicaram o Magic Killer para a vitória.

Vencedores: Enzo Amore e Big Cass, Luke Gallows e Karl Anderson

Vamos para o comercial.

Estamos de volta e Mick Foley e Stephanie McMahon estão no ringue. Stephanie diz que eles têm um negócio inacabado.

A theme song de Shane McMahon toca e ele faz seu caminho para o ringue com Daniel Bryan.

Eles trocam brincadeiras no ringue. Shane diz que năo vieram aqui esta noite. Mas primeiro Shane diz olá para Buffalo. Ele diz que eles não saíram para promover a edição de número 900 do SmackDown amanhã com o retorno do Undertaker. Daniel diz que eles não saíram para falar sobre o Cutting Edge amanhã à noite, com Edge.

Shane diz que eles estão promovendo o Survivor Series onde o RAW enfrentará o SmackDown. Stephanie diz que eles estão aqui para falar sobre o domingo, quando RAW provará que eles são a brand dominante. Shane diz que Stephanie diz que o RAW é a brand dominante, mas isso não é verdade. O SmackDown elaborado melhor do que o RAW e o SmackDown é um show melhor. Stephanie se pergunta por que as pessoas no RAW estão torcendo por Smackdown. Shane diz que Stephanie está falando sobre arrancar contratos enquanto Shane diz que o SmackDown está tentando melhorar as coisas.

Stephanie pergunta por que Shane está lutando pela equipe do SmackDown. É tudo sobre ele. Pessoas como ele, só porque ele pula em estruturas altas. O que acontecerá quando SmackDown perder por causa dele. Daniel descreve seu GM e diz que os povos amam Mick. Ele colocou Shane no Team Smackdown porque ele é um verdadeiro líder que sabe como reunir as pessoas. Shane pode ficar tão selvagem e louco como qualquer outra pessoa quando ele entra no ringue. Daniel diz que é ótimo que Mick coloque toda a brand Cruiserweight e eles vão ficar bem no SmackDown.

Mick diz que tem fé em Brian Kendrick e tem fé em Sami Zayn e trazendo de volta o Intercontinental Title para Raw. Ele diz que eles não são preguiçosos e complacentes porque eles colocam as mulheres no evento principal do Hell in a Cell.

Daniel diz que talvez ele estivesse certo e o veremos no domingo. Shane diz que poderia encorajar Stephanie para este combate porque o ego de Stephanie não conseguia lidar com isso. Stephanie chama Shane um cão de glória. Shane diz que Stephanie deve entrar lá e competir. Stephanie traz os adversários de Shane no domingo. Todos os componentes do Team RAW descem a rampa

Stephanie diz que eles vão a mostrar Shane como preguiçoso e complacente que eles realmente são.

Enquanto eles estão ao redor de Shane e Daniel, Daniel pergunta se eles acham que eles vieram sozinhos. Daniel gesticula para trás e os homens do Team SmackDown vêm através da multidão.

Eles ficam um olhando para a cara do outro no ringue.

Kevin diz "olha quem apareceu". Kevin convida todos para o Kevin Owens Show. Ele diz a AJ Styles para tirar esse cabelo de sua cara, porque no Kevin Owens Show, esse título de Styles não significa absolutamente nada.

AJ leva um microfone e ele diz que este título, o WWE World Championship não significa nada? De onde ele vem, essa coisa no ombro de Owens diz que ele não é nada mais do que um campeão de papel. Isso significa que ele é o campeão que dirige este lugar. Ele é o face deste lugar. Kevin aprecia que AJ roubou o slogan de alguém. Ele diz que seu título significa mais porque ele está segurando. Ele vai provar isso no domingo.

AJ diz a Kevin que a única coisa que ele provou é que ele ainda está no melão de açúcar de Chris Jericho. AJ lembra a Kevin que ele se deu bem com Chris e ações passadas prevêem o futuro antes. Preocupe-se sobre começar com essa faca em sua parte traseira ou seu nome na lista. Kevin diz que Chris nunca vai virar as costas para ele, porque ele é um melhor campeão e um melhor amigo. E os dois se abraçam.

Chris chama AJ de estúpido idiota. Onde ele vem de lá do SmackDown, ele não sabe como as coisas funcionam, mas aqui, quando você insulta Chris Jericho e seu melhor amigo, você sabe o que acontece? "AJ Styles, VOCÊ ESTÁ NA LISTA", disse Y2J. Chris diz a AJ que ele não gosta de seu estúpido cabelo de mãe que busca o filho na escola, portanto, ele está na lista novamente. Chris quer saber quem é James Ellsworth. Chris diz que parece que há uma criança perdida no ringue e ele pede para seus pais para buscá-lo. Chris diz que James é estranho olhando e ele diz estranho procurando rapazes no RAW... ELE ESTÁ NA LISTA.

Bray fala com Braun e diz que ele lhe deu as chaves do reino e é assim que ele o paga? Ele abandonou seus irmãos. Ele abandonou Bray. Bray diz que no domingo ele destruirá o monstro que criou. Orton e Strowman ficam face a face uns com os outros.

Seth diz que Shane não quer entrar nesta luta. Braun cuidou do New Day. Seth diz que ele não sabe o que esperar quando ele e Roman estão na mesma página.Dean fica andando de um lado para o outro e ele ataca Seth.

Todo mundo entra e sai do ringue. Strowman trabalha luta com Shane e então ele vai atrás de Styles. Strowman joga Dean no ringside e aplica um splash Shane. Ambrose e Styles trabalham sobre Strowman. Ambrose com acerta uma cotovelada e Styles faz o mesmo. Shane derruba Strowman sobre a corda superior para o chão. Ambrose envia Rollins para o chão e então ele aplica um suicide dive. Jericho acerta um chute em Styles e se vangloria, mas a crowd dá um enorme pop quando vê Orton atrás dele, e o Viper aplica um RKO em Jericho. Roman acerta um Superman Punch em Orton. Wyatt vai para o Sister Abigail mas Roman reverte com um Superman Punch em Wyatt.

Styles volta ao ringue para um Styles Clash em Roman, mas Rollins acerta um Pedigree em Styles. Rollins e Reigns ficam sozinhos no ringue e a crowd grita "Shield" e, em seguida, Rollins pega Styles, e Reigns aplica um powerbomb em Styles jogando- o em cima do Team SmackDown no chão. o RAW acaba com os Superstars do Team RAW encarando os do Team SmackDown.
Tecnologia do Blogger.