Cobertura: NXT Wrestling 02/11/16

Hoje, dia 2 de novembro, a WWE exibirá pelo WWE Network mais um episódio inédito do NXT Wrestling. Como de costume, o show ocorrerá na sede do NXT, a Full Sail University, em Winter Park, Flórida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

SHOW
Tom Phillips nos dá as boas-vindas ao NXT e envia-o para Charly Caruso para atualizações sobre o Dusty Rhodes Tag Team Classic. Vamos obter imagens de todos os quatro combates da rodada 2.

Roderick Strong (c/ Austin Aries) vs. Shane Thorne (c/ Nick Miller do TM-61) (2nd Round Dusty Rhodes Tag Team Classic)

- Outra distração de Aries envia a atenção de Strong para o outside e permite que Thorne faça o roll-up para vitória. TM-61 avança.
Vencedor via Pinfall: Shane Thorne 

- Depois de dar uma olhada em uma prévia para NXT Toronto, é anunciado que a assinatura de contrato Nakamura / Samoa será na próxima semana. Após o anúncio, vamos direto para o ringue para mais ação Dusty Classic.


#DIY vs. The Revival (2nd Round Dusty Rhodes Tag Team Classic)

Outro angle de lesão como Scott Dawson sai em muletas. Ele diz que tem uma infinidade de lesões no joelho que o impedirão de competir hoje à noite de acordo com as ordens do "Médico". A tão esperada revanche não vai acontecer hoje à noite. Dash leva o microfone e diz que este é um presente e bilhete dourado para a próxima rodada e salva #DIY do embaraço de perder para eles novamente.
Vencedores através de Isenção: #DIY

- Nos bastidores com Cedric Alexander. Ele disse que estar no NXT tem sido uma experiência de aprendizado, e isso é graças a Andre "Cien" Almas. Ele disse que gostaria de agradecer por essa experiência no ringue a qualquer hora e em qualquer lugar.

- Nos bastidores com #DIY. Eles dizem que não estão surpresos que o Revival saiu do torneio para evitá-los.

Rich Swann & No Way Jose vs. Authors of Pain (2nd Round Dusty Rhodes Tag Team Classic)

- AOP fez o tag e aplicaram o seu finisher para a vitória. 
Vencedores via Pinfall: Authors of Pain


TJ Perkins & Kota Ibushi vs. Sanity (Alexander Wolfe & Sawyer Fulton) (2nd Round Dusty Rhodes Tag Team Classic

- SAnitY aplicou o seu double team finisher para a vitória.
Vencedores via Pinfall: SAnitY
Tecnologia do Blogger.