Cobertura: NXT Wrestling 16/11/16

Hoje, dia 16 de novembro, a WWE exibirá pelo WWE Network mais um episódio inédito do NXT Wrestling. Como de costume, o show ocorrerá na sede do NXT, a Full Sail University, em Winter Park, Flórida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

SHOW
Vemos vídeos para o NXT TakeOver: Toronto deste sábado.

Vamos para o ringue para a ação da divisão das mulheres.

Liv Morgan vs Peyton Royce

- Morgan rola Royce e aplica um Choke Guillotine modificado. Antes que Royce faça o tap, Billie Kay vem ao ringue e ataca Morgan.
Vencedora por desqualificação: Liv Morgan

Depois do combate, Aliyah vem ao ringue para ajudar Morgan, mas as superstars australianas são demais. Elas batem com o joelho de Billie Kay primeiro em Morgan. Aliyah é enviado para a placa de LED no apron. Ember Moon, em seguida, vem para baixo para um springboard cross body e vários drop kicks.

Olhamos para trás a disputa entre Andrade "Cien" Almas e Cedric Alexander. Eles vão se enfrentar mais tarde esta noite.

Outra promo para "O Retorno", que acontece logo após o intervalo. Quem ou o que será?

Vamos dar uma olhada nos resultados da Dusty Rhodes Tag Team Classic até agora. Nas finais do TakeOver, o manager de Authors of Pain Paul Ellering será suspenso em uma gaiola de tubarão, impedindo-o de interferir no combate. AOP irá enfrentar a TM-61 na final de sábado.

"O Retorno" é "The Drifter" Elias Sampson. Ele é recebido com um coro de vaias e um sonoro canto de "drift away".

Elias Samson vs Nathan Cruz

- Samson aplicou o spinning neck breaker para a vitória.
Vencedor via Pinfall: Elias Samson

- Nos bastidores com Liv Morgan, Aliyah, Ember Moon. Todas as três meninas fizeram promos sobre Royce e Kay. Morgan diz que é um combate de números, e elas são três contra duass. Elas desafiam-nas a encontrar uma terceira parceira e depois encontrá-las novamente.

Vemos uma prévia para #DIY vs. The Revival pelo o NXT Tag Team Championships no TakeOver: Toronto. Este combate será uma two out of three falls match.

Promo de Bobby Roode contra Tye Dillinger. Fantasticamente produzido um local para mostrar que Roode tem falado de ambos os lados de sua boca. Vemos o primeiro combate de Tye Dillinger na WWE em 2006, onde ele estava na nova versão da ECW. Depois de apenas algumas semanas na TV, ele foi demitido. Os dois irão se enfrentar no TakeOver: Toronto.

Andrade "Cien" Almas vs. Cedric Alexander

- Alma aplicou o Hammerlock DDT para a vitória
Vencedor via Pinfall: Andrade "Cien" Almas
Tecnologia do Blogger.