Cobertura: NXT Wrestling 23/11/16

Hoje, dia 23 de novembro, a WWE exibirá pelo WWE Network mais um episódio inédito do NXT Wrestling. Como de costume, o show ocorrerá na sede do NXT, a Full Sail University, em Winter Park, Flórida. Confira a cobertura completa do show logo abaixo.

SHOW
Nós começamos com os destaques da NXT TakeOver: Toronto. Interessante notar que o vídeo da entrada foi atualizado para refletir alguns dos novos grupos e estrelas apresentadas.

- Tom Phillips e Corey Graves nos dão boas-vindas ao episódio de hoje à noite e vamos direto para o ringue.

Singles Match: Rich Swann vs. Kona Reeves
Eles são atacados pelo SAnitY durante o combate. Eric Young termina de pé sobre ambos.

Vencedor: N/A

- Depois do combate, Young pega o microfone e diz que a sociedade de hoje está passando por um fio, eo caos vai acontecer. Ele diz que tentaram fazê-lo à maneira do mundo, e não lhes deu nada. Ele diz que esta geração será reverenciada e lembrada, e eles vão "pegar".

- De volta do intervalo, No Way Jose está no ringue verificando seu parceiro do Dusty Rhodes Classic. Ele diz que quer enfrentar o "mestre de bonecos" Eric Young por atacar seu amigo. Não há nenhum árbitro à vista, então este vai cair como uma boa luta velha. Mas SAnitY também o ataca para terminar o segmento.

- Damos uma olhada nas finais do Dusty Classic entre TM-61 e Authors of Pain. Os AOP foram os vencedores dp segundo torneio anual. Ellering diz que AOP tem sido uma equipe de destino, que foi o capítulo um. Capítulo dois foram eles soltando a pletora de dor. O capítulo três do AOP continuando a ser visto.

Temos uma cena revelada de mais cedo onde Billie Kay e Peyton Royce recrutam Daria como sua parceira na 6-Woman Tag Team desta noite.

Vemos melhores momentos do combate entre Booby Roode e Tye Dillinger no sábado. Vamos aos bastidores para uma entrevista com Dillinger depois do combate. Ele chama a perda de desalento e diz que por alguma razão não pode terminar o trabalho quando ele se aproxima de grandeza. Ele diz que sua família estava na multidão e foi decepcionante por perder em seu país de origem. Ele diz que não tem certeza do que está próximo, mas não virá curto na próxima vez.

Temos destaques do #DIY vs. Revival pelos NXT Tag Team. O #DIY fala sobre a vitória emocional e definida. Eles falam sobre todos os obstáculos que tiveram de superar e falam sobre sua amizade.

Temos destaques de Mickie James vs. Asuka. Em uma entrevista após o combate, Mickie chama o retorno incrível da multidão para o combate. Ela disse que treinou duro e pensou que tinha o número de Asuka. Ela chama Asuka de incrível, mas perdeu muito respeito por ela depois que a tentativa de aperto de mão foi cancelada.

Vemos o combate pelo título do NXT entre Samoa Joe e Shinsuke Nakamura. O contraste das entradas era uma história muito contadora. Joe com um holofote apenas enquanto Nakamura tinha o coro de violinistas. Depois de outro caso violento, Samoa Joe tornou-se o primeiro campeão do NXT duas vezes com um Muscle Buster. O entrevistador alcança  Nakamura enquanto ele saia do edifício e ele diz que quer a sua revanche com Samoa Joe.

- Samoa Joe retorna ao NXT na próxima semana.

- No Way Jose vs Eric Young terá lugar na próxima semana também.

6-Woman Tag Team Match: Liv Morgan, Aliyah, & Ember Moon vs. Billie Kay, Peyton Royce, e Daria Berenato
Ember Moon aplica um top rope Stunner para a vitória.


Vencedoras: Ember Moon, Aliyah e Liv Morgan

É anunciado que Shinsuke Nakamura terá sua revanche contra Samoa Joe pelo NXT Championship no NXT Live Event de Osaka, Japão em duas semanas.

Tecnologia do Blogger.