Cobertura: TNA Impact Wrestling 03/11/2016 - " Another chapter with a happy ending"

Hoje, dia  03 de Novembro, a Pop TV transmitirá com exclusividade mais um episódio semanal do Impact Wrestling. O show ocorrerá no Impact Zone (Universal Studios), localizado em Orlando, Flórida. Confira a cobertura completa abaixo.

COBERTURA

O Impact começa com um vídeo da história entre Eddie Edwards e Bobby Lashley. Levando a revanche pelo título esta noite entre os dois.

Estamos no Impact Zone e Brandi Rhodes está indo para o ringue, ela pega o microfone e a multidão canta por ela. Brandi agradece a todos por todo o apoio que seu marido recebeu depois do ataque da semana passada feito por Bobby Lashley. Ela fala sobre sua relação de 3 anos e todas as decisões difíceis que eles fizeram ao longo dos anos. Brandi fala de Bobby Lashley.

Diz-lhe que seu marido é um lutador e que ele não entende o que Cody é capaz disso. Brandi diz que Cody estará de volta no Impact Wrestling no futuro ... Brandi então começa a falar sobre seu futuro como Knockout da TNA. Ela é interrompida por Maria, que está indo para o ringue com Sienna. Maria chega, pega no microfone e faz o divertimento de Cody sendo lesionado. Maria fala sobre como Brandi está sozinha agora. Maria fala sobre como ela colocou Allie em seu lugar e diz que ela tem os interesses dos Knockouts no coração. Maria oferece a Brandi um lugar em seu grupo com Sienna e Laurel Van Ness. Brandi responde trazendo acima o nome de Rhodes e é um legado. Ela diz que não precisa da ajuda de Maria com nada. Sienna olha no rosto de Brandi e Brandi bate em Sienna com uma enxurrada de socos. Sienna ataca Brandi por trás, levanta-a e bate-a no chão. Maria e Sienna levantam suas mãos sobre Brandi Rhodes caída.

Josh Mathews prevê 3 combates pelo título desta noite. O combate pelo título mundial, Os Hardys defendendo o Tag Team Title contra  The D.C.C. E Aron Rex defendendo o seu Impact Grand Championship contra Jessie Godderz.

Quando o show retorna. Um breve vídeo sobre Eddie Edwards e seus ares de história é exibido. É narrado por Josh Mathews. O vídeo narra a infância de Eddie em Boston e seu sucesso de equipe com Davey Richards. Mais vídeos como este são supostos ao ar durante a noite.

Impact Grand Championship: Aron Rex (c) vs. Jessie Godderz
Round 1: Todos os 3 juízes anotaram 10-9 cada para Godderz.
Round 2: Todos os 3 juízes anotaram 10-9 para Godderz.

Arox Rex conseguiu realizar o pinfall para a vitória.

Vencedor: Aron Rex 

Após a combate, as imagens são mostradas antes da terceira rodada. Onde Rex estava esfregando as mãos no canto com a toalha. Aron é xingado pela multidão quando sua mão é levantada e ele é anunciado como o vencedor. Rex oega no microfone e pede que a multidão dê a Godderz um aplauso para "uma perda muito dura".


Um vídeo é mostrado destacando a X-Divison e o novo grupo da divisão, Mandrews e Braxton Sutter falam sobre suas habilidades e quão grande é uma equipe que eles podem ser. Eles falam sobre o nome da equipe ser "Go For Broke". Como ele representa quem eles estão no ringue. Como eles planejam definir o padrão na nova Team X Gold division.

De volta do intervalo. Trevor Lee, Andrew Everett e Marshe Rockett estão indo para o ringue.

Tag Team Triple Threat Match: Rockstar Spud e The Decay vs. Trevor Lee, Andrew Everett e Marshe Rockett vs. DJ Z, Braxton Sutter e Mandrews
Braxton Sutter aplica um DDT em Spud para a vitória.

Vencedores: Go For Broke (DJ Z, Braxton Sutter & Mandrews)

De volta do intervalo. Outro vídeo de Eddie Edwards é transmitido relatando sua história. Neste vídeo, Edwards exibe a lesão no calcanhar que o manteve fora de ação por meses. A vida pessoal de Edwards está incluída no vídeo. Como ele se casou enquanto ele se recuperava de sua lesão. O vídeo também mostra Edwards retornando ao ringue depois de sua lesão e com seu parceiro, Davey Richards, que sofreu uma lesão ACL logo após o retorno de Eddie. A seguir no vídeo está Edwards viajando sozinho na TNA. E como ganhou o título da X-Division no Slammiversary.

Edwards e Lashley são mostrados nos bastidores preparando-se para o main event hoje à noite.

De volta ao Impact Zone, Reby Hardy está no palco tocando o Piano para apresentar The Broken Hardys, Broken Matt e Brother Nero chegam com microfones na mão. Matt insinua que Nero cante a canção "Obsolete" para o D.C.C. Jeff é obrigado a cantar enquanto ambos vão para o ringue. Os fãs cantam 'Delete' e Obsolete quando eles entram no ringue.

Broken Matt pega no microfone. Ele fala sobre os "homens de negócios mascarados" que vieram ao ringue depois de vencer o Tribunal. Matt diz que o Broken Brilliance de Matt Hardy e The Nefarious Nero são a maior tag team na história do espaço e do tempo. Matt convoca o D.C.C. para o ringue. Seu relógio de tempo começa e as luzes se apagam. Quando elas voltam, ficam azuladas. O D.C.C. está de pé atrás de Hardy no ringue. Matt diz "eu sabia que você viria" . Os homens estão em seu terno preto e traje de máscara branca e atacam os Hardys. Eles pegam os títulos e olham para eles brevemente antes de sair do ringue. Jeff e Matt estão caídos e Jeff pega um microfone e chama o D.C.C. para voltar ao ringue. Um árbitro vem correndo para o combate.

TNA World Tag Team Championship Match: The Hardys vs. The D.C.C.
Inicia-se uma grande brawl e o referee perde o controle do combate.

Vencedor: No Contest

Ambas as equipes lutam para no exterior do ringue até a área dos bastidores. O terceiro membro do D.C.C. está de volta e ele está no ringue. Ele chuta Earl Hebner e pisa em sua garganta. Ele então deixa o ringue e volta para a área dos bastidores ... Estamos agora nos bastidores e Matt está lutando lá com o D.C.C. Matt é jogado em um monte de cadeiras ... Enquanto isso, Brother Nero é jogado em uma mesa perto de uma área de produção. A mesa fica virada em cima de Brother Nero ... Matt está agora lutando com o outro homem do D.C.C., ele joga um deles sobre uma mesa e começa a perfurá-lo, quando o outro membro D.C.C. que está na cena e o ataca. A batalha entra no estacionamento. Eles estão perto de reboques de produção. Matt realmente joga o homem mascarado em um deles. Matt pega o homem mascarado e coloca sua cabeça em uma lixeira. Em seguida, repetidamente bate a tampa do lixo em sua cabeça e grita "Delete" com cada batida ... Enquanto isso, Nero está de volta e está brigando com o outro cara mascarado do D.C.C.

O show então corta para Mackenzie Mitchell em um ambiente de entrevista para o site com Grado. Jeff e o homem mascarado começam a brigar na área da entrevista. Grado chama Nero e tira um selfie com ele ... A batalha continua. Matt ainda está "deletando" o membro com a tampa do lixo. Quando ele percebe que seu irmão está em apuros. Matt corre até Brother Nero e diz que precisa de um refresco. Então Matt pega um balde rotulado "O Lago da Reencarnação" e despeja-o em Nero. Ele transforma-se em Heel Jeff Hardy com seu velho título mundial. Jeff bate em um dos D.C.C. com seu título e depois acende um cigarro. Fuma-o e depois o coloca na máscara do membro do DCC. Matt, em seguida, corre para um trabalhador em conjunto e pede-lhe a empilhadeira. Ele se recusa, mas Matt o obriga. Matt sai da empilhadeira e vai atrás de um dos homens mascarados e diz que ele ainda vai enfiar um garfo nele ... Enquanto isso, Jeff está lutando com o outro membro do DCC. Ele coloca Jeff em uma caixa, lança o no lago de reinacarnação junto com o título mundial de Jeff. Voltando para Matt, Ele está agora no topo das empilhadeiras e está batendo em Masked Man # 2 .... Jeff aparece fora da caixa, ele foi recheado e atinge um Twist of Fate sobre o homem mascarado. Matt tirou agora uma das máscaras do homem mascarado, mas ele tem outra por baixo. Ele empurra Matt para fora das empilhadeira. Jeff chega para verificar seu irmão. Quando Jeff pergunta a Matt se ele está bem. Ele diz "é claro, mas quem é você", e o segmento chega ao fim.

EC3 vem ao Impact Zone. Diz que ele vai chamar Eli Drake quando ele vir para o ringue. O show vai para o intervalo. Quando retorna, EC3 está no ringue. Ele fala brevemente sobre o combate pelo título mundial desta noite. Ele diz que é um lugar que ele quer chegar no futuro. EC3 tem outras coisas em mente esta noite e ele chama Eli Drake.

Drake chega com um microfone no palco. Carter o chama para o ringue. Drake diz que ele é legal onde ele está. Carter traz uma conversa anterior que eles tiveram no "The Fact of Life". Onde Drake disse que Carter lhe foi entregue tudo em um prato de prata, enquanto ele teve que rastejar para fora do esgoto e subir para o topo. Carter diz que ganhou tudo o que tem. Fala sobre como ele foi campeão e como ele derrotou o maior lutador vivo, Kurt Angle. Drake diz a Carter que ele não precisa ganhar o que Carter tem. Ele pode ignorá-lo porque ele ganhou o Bound For Gold. Carter desafia Drake a um combate com o Bound For Gold de Drake em jogo. Drake diz que ele teria que ser um completo "Dummy Yeah" para aceitar esse desafio. Carter levanta a ante e diz que se Drake aceitar seu desafio e se EC3 perder, Carter nunca vai pedir um shot para o título mundial novamente. Drake finge concordar com o desafio de EC3, mas depois diz que vai desafiar o vencedor de Lashley vs. Edwards na próxima semana. Ele estará descontando em seu Bound For Gold e diz que Carter não é digno de encará-lo.

Jeremy Borash está nos bastidores e entrevista Bobby Lashley. Borash pergunta a Lashley sobre seu ataque a Cody. Bobby pergunta quem é Cody. Diz que ele estava no lugar errado na hora errada. Lashley diz que Cody nunca estará de volta, chama seu ataque em Cody de um aquecimento para seu combate com Eddie Edwards. Lashley diz que a família Edwards vai assistir ao sonho de Edwards morrer hoje à noite.

Outro vídeo de Eddie Edwards é exibido. Desta vez, mostrando seu combate com Lashley quando ele perdeu o X-Division Title. Em seguida, a história é mostrada do mentor de Edwards, David Cahill, que recentemente faleceu .... O vídeo mostra Edwards ganhando o título mundial de Lashley.

TNA World Heavyweight Championship: Eddie Edwards vs Bobby Lashley
Edwards corre toda a velocidade em direção a Lashley e aplica o The Boston Knee Party sobre ele para a vitória,

Vencedor: Eddie Edwards 

Após o combate, Edwards comemora muito e assim fechamos mais uma edição do Impact.

Tecnologia do Blogger.